Oie gente, tudo bem?, só para falar com vocês antes de vocês embarcarem nesse capítulo cheio de acontecimentos que agora eu tenho mais 1 Fic, entra lá no meu perfil e vejam se vocês gostam, quero saber a opinião de vocês sempre, um beijo e bom capítulo 💕.
——————————————————————————
O dia de hoje definitivamente deveria ter 28h a mais do que as 24 existentes, acordo as 03:15h para correr, simplesmente não consigo dormir mais, dia de apresentação de trabalho já era insuportável para a minha ansiedade, agora o dia de desfilar com uma criação minha e da Sina, era mil vezes pior, quando eu sai de casa Josh estava no décimo quinto sono, só virou pro lado e abraçou o travesseiro, ele tava dormindo como se não tivesse um grande jogo chegando também, a calma dele me deixava nervosa, queria sufocar ele com o travesseiro as vezes, tem uma semana praticamente que eu e Sina passamos todos os dias ensaiando como vai ser o desfile, amaciando os saltos, sincronizando o andar com a música, verificando se a passarela estava com as medidas corretas, mas na hora de correr juntas de madrugada a bonita se recusava.
-Any,vai agarrar o Josh e me deixa dormir o sono dos justos.
foi tudo que eu ouvi hoje de amanhã quando fui acordar ela, do Noah eu recebi um travesseiro nas costas assim que acendi a luz do quarto, vivo com um bando de sendentarismo gostosos demais para engordar.
Quando termino a corrida parece que meu corpo facilmente poderia ser recolhido pelo caminhão do lixo que passa a essa hora da manhã, mas a minha mente não parava de repassar tudo que eu deveria fazer hoje, resolvo que é melhor eu voltar logo para o apartamento para começar a preparação do desfile porque se eu desse mais um passo eu poderia cair e ficar pelo chão mesmo.
-O que foi linda , foi correr na piscina ? - Josh fala da bancada enquanto prepara o café da manhã -.
-Isso se chama suor lindinho, talvez não sabe mais o que é isso já que agora não treina mais.
Josh para é me encara cruzando os braços com uma cara de indignação e logo depois me joga um pano de prato e vem com tudo pra cima de mim, me coloca sentada na bancada e se encaixa no meio das minhas pernas, me puxa de encontro com o seu corpo e o calor que eu ainda sentia pela corrida se torna duas vezes maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...