Quando estou indo na cozinha pegar o almoço que Niko e Simon insistem que eu coma todos os dias sobe a supervisão de algum dia dois recebo uma ligação do Josh falando para eu encontrar ele no ginásio depois do treino dessa manhã,quando ele me deixou no trabalho hoje cedo disse que o técnico e o reitor tiveram uma conversa sobre como seria o próximo jogo,e é óbvio que nenhum deles queriam que Josh fosse suspenso,então deram a ele a missão de ajudar o filho do reitor da faculdade com aulas particulares de hóquei,essa seria a "punição" por ele ter dado um soco na cara do idiota do jogador,particularmente eu concordaria com uma medida mais severa,ele não agiu de forma certa e tem que arcar com as consequências,mas eu não sou nem um pouquinho racional quando se trata daquele par de olhos azuis,então eu fico tranquila quando ele me diz que vai jogar a final.
Quando chego na arena vejo Josh no gelo com um mini jogador de hóquei que está vidrado em tudo que o loiro fala,o jeito que ele patina como se fosse a coisa mais normal do mundo era impressionante,e a paciência com que explicava os movimentos com taco fazia com que meu coração ficasse agitado,já fazia muito tempo que eu estava sentindo isso.
Algumas vezes eu pensava que era um tesão interminável,bem no comecinho mesmo tudo que eu aceitava era que isso se tratava de uma raiva,o que era claramente explicável já que nunca conheci uma pessoa tão irritante,ele ainda era extremamente irritante,mas hoje se eu fosse listar coisas que ele me faz sentir a raiva estaria em quinto lugar na lista,eu estava me apaixonando por ele a cada dia que passava,mas eu não ia falar com ele e acabar me decepcionando por não ser correspondida.
Aceno de longe para ele que assim que me vê retribui com um sorriso enorme nos lábios e vem na minha direção,tenho que admitir tenho um fraco sempre que vejo ele de uniforme.
-Ei,tem muito tempo que está aí ?- ele fala quando chega perto de mim me dando um selinho demorado -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...