Qual o órgão mais importante para a sobrevivência humana?, muito vai dizer que é o coração, que é o responsável por bombear sangue por todo o nosso corpo, outros vão dizer que é o cérebro, onde todos os nossos nervosos e sistemas que localizam, mas se me perguntarem a minha opinião direi que os dois são extremamente falhos, quando se deixa o coração tomar todo o comando da sua vida as vezes as consequências serão desastrosas, você não pensa, somente age por instinto, faz aquilo que o órgão tão grandioso e temperamental manda, as vezes ele bate rápido demais por algo que já não vale mais a pena, ou te leva para caminhos que não tem volta.
Já o cérebro é frio, te faz agir com indiferença, te afasta do seu lado humano, não te faz ter noção do que suas ações causam na vida de outra pessoa, pois o seu coração pode bater por outra pessoa, já seu cérebro só guia a você mesmo.
O quanto estamos dispostos a deixar cada um trabalhar ?, em momentos como o que eu estou vivendo eu não sei o que tira meu sono, o peso do meu coração por não se acalmar ou o meu cérebro cansado que não me deixa dormir a noite.
Parece que as palavras do inquérito ficam circulando em minha cabeça, cada frase repetida, a voz de Lamar já se tornou praticamente a voz que eu escuro em pensamento, durante o dia inteiro, acho que sou capaz de fechar os olhos e ler como em um teleponto daqueles de jornal todo o meu caso sendo passado ali, eu conhecia cada vírgula, cada acusação e refutação, eu me sentia preparada para tudo, pelo menos na minha parte racional.
Na emocional a história era completamente outra, enquanto eu treinava minha própria defesa em frente ao espelho eu sentia vontade de chorar, quando eu ouvia a minha própria voz repetindo o discurso, falando o texto que eu tinha que provar em frente a várias pessoas que não me conheciam, que não sabiam da minha vida e nem de nada que eu conquistei ou passei eu tinha vontade de me enfiar em algum ligar deserto, até que tudo passa-se.
Provar a sua inocência quando você é realmente não fez nada que te acusam e ainda pior do que ter alguma culpa, pois as emoções estão envolvidas, é tudo muito verdade é ser culpado de algo que não fez foi muito.
Quando se te alguma culpa o desejo de esconder essa mentira te faz ficar forte, te faz repetir sem emoção nenhuma uma história contada, era por isso que Sebastian estava sempre com aquela pose inabalável, pois contou tanto uma mentira que em sua cabeça perturbada ela já havia virado um fato verídico.
A ansiedade não te deixa viver direito, ela não te deixa dormir, não te deixa pensar com clareza, a todo o momento você acha que sua vida vai acabar, o seu coração vai explodir e todos iram se afastar de você, pois o problema de tudo e de todos, o problema do mundo se resume a sua existência, é isso que a sua mente te faz pensar, te faz acreditar te faz sentir, sentir a dor de ser um peso, sentir a dor de não ser especial para ninguém.
Demorou muito tempo até eu entender que eu não era isso, as vezes até hoje eu me pego pensando se o mal humor de Josh pela manhã é resultado de algo que eu fiz, se Sina estar estressada com algo é consequência de uma demora de algo que era da minha responsabilidade, mas hoje eu vejo que a vida das pessoas não gira ao meu redor, não tem nada a ver com o que eu deixo ou não de fazer, eu simplesmente liguei o foda-se para o que a minha mente maldosa queria que eu pensasse sobre mim e desde então a minha vida melhorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...