Se eu aprendi algo lendo os livros da seleção foi, o amor te faz fazer coisas que não estava em seus planos, mas eles não mudam quem você é, América nunca quis ser a princesa ou rainha, ela queria ser do Maxon, nunca sonhou com uma vida no castelo, nunca quis ser da casta 1, mesmo estando com o Aspen de uma grande personalidade duvidosa na minha humilde opinião ela queria viver um amor, afinal todos nós deveríamos viver um amor uma vez, o amor verdadeiro é paciente, ele não dói para nascer e florecer, mas quando menos esperamos estamos fazendo loucuras, mudando de opinião para viver aquilo, América foi para a seleção por um amor, chegando lá, conheceu o amor de verdade, e virou uma princesa, virou uma rainha, mas principalmente ela era do Maxon e o Maxon era dela.Comigo e Josh era assim também, pelo menos eu pensava dessa maneira, eu nunca quis me envolver com um mafioso, uma pessoa tão cabeça dura como eu mesma, ver o mundo todo de uma nova maneira, pensar em segurar em uma arma e fazer um plano para acabar com uma organização secreta, mas tudo aconteceu por conta do meu amor verdadeiro, quando eu vi, Josh era meu e eu era dele, e eu faria qualquer coisa para que nada acontecesse com nós dois novamente, e nem com nenhuma mulher naquele mundo.
América queria destruir as castas, e para ela fazer isso estava dentro do castelo, eu queria destruir aquela máfia nojenta que estava escravizando mulheres e para isso eu deveria estar dentro de uma máfia, seria o preço que eu estava disposta a pagar, nunca sonhei com aquilo, nem com toda a minha imaginação fértil, mas não tinha outra opção, os meninos não tratariam daquele assunto com a seriedade que deviam, não por não era humanos o suficientes ou insensíveis, é porque nunca passaram por aquilo.
Homens nunca iriam entender o medo de sair na rua, o medo de alguém te olhar por muito tempo de um jeito diferente e dentro da sua cabeça só ter pensamentos horríveis, eles não sabiam como é ter ser sonho oferecido de bandeja, não sabiam como é ter que se preocupar com que roupa sair ou com um copo de bebida numa festa, nesse caso nem eu mesma sabia, e não desejaria que nenhuma outra mulher soubesse, mas eu podia imaginar o que passava na cabeça delas, a cada homem nojento que as tocava ou olhava, a cada promessa feita mostrando um lado glamuroso que é oferecido como o sonho de todas, somente uma mulher poderia entender, somente uma mulher poderia acabar com aquilo e eu era a melhor opção que eles tinham e eu não daria um passo para trás naquela história mais, estava envolvida com cada uma daquelas meninas que provavelmente estavam chorando trancadas com medo da morte entrar pela porta vestido em terno caro.
"Seja aquela que vai libertar as castas "
Eu podia somente aprender a me defender, não precisaria passar por tudo aquilo, mas saber o que acontece e simplesmente virar as costas para toda essa história seria como ficar alheia aos sentimentos dos outros, meu avô falava que quando você vê uma injustiça sendo feita e não ajuda se torna tão culpado quanto a pessoa que esta fazendo, sempre fui muito extremista, nunca gostei de deixar nada pendente em minha vida, se eu resolvesse aprender algo só sairia de lá formada naquilo, ao ponto de saber explicar para alguém, não seria diferente agora, cada coisa que eu estava aprendendo, cada coisa que estava vivendo eu devolveria em dobro para aquelas pessoas em minha lista, eu precisava fazer aquilo, precisava me iniciar, me provar e depois do último nome na lista eu voltaria com a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...