Capitulo XXXXXXXII

4.7K 376 959
                                    

Eu sempre vivi a minha vida de uma maneira que eu tinha controle sobre tudo e todos a minha volta, nunca me importei com ninguém além da minha família, porque eu fui criado para ser assim, desde o dia em que eu comecei a entender que todo aquele p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre vivi a minha vida de uma maneira que eu tinha controle sobre tudo e todos a minha volta, nunca me importei com ninguém além da minha família, porque eu fui criado para ser assim, desde o dia em que eu comecei a entender que todo aquele poder me rondava era grande demais eu sabia que eu teria que ter somente pessoas de confiança ao meu lado.

Somente eu e os meninos sabemos o que passamos em nosso treinamento, tínhamos somente doze anos e você ter que esfaquear seu próprio amigo e depois cuidar para que ele não morra em suas mãos com certeza não é uma ocasião na qual se esqueça de nenhum detalhe, toda vez que eu fechava os olhos eu podia escutar os gritos de agonia de Krys quando eu enfiei a adaga que Bailey estava segurando, eu senti um remorso horrível em ver o sangue do meu amigo sendo derrubado, mas o sentimento se tornou pior ainda quando no fundo eu tinha sentido um poder que eu jamais tinha presenciado.

A questão do poder é que ele te cega se você não souber como domá-lo, esse era um dos princípios dos The Boys, ter controle sobre tudo que acontece dentro de você, por isso nós cuidávamos daqueles que feriamos após a iniciação, porque tínhamos que ter controle sobre nossos próprios atos.

Krys me perdoo no mesmo segundo que eu retirei a adaga, porque no fundo ele sempre soube que eu seria a pessoa que tomaria a atitude, os olhares de receio de todos eles quando nossos pais colocaram as armas em nossa frente e o mesmo que eu vejo em casa novo integrante que chega no treinamento.

A segunda parte ainda era pior, ter que tomar banho em sangue de porco me dava náuseas ainda, nem mesmo quando eu tive sangue da primeira pessoa que eu matei aos 15 anos eu me senti tão sujo, mas nós não podíamos demonstrar fraqueza ou nenhum tipo de sentimento, nós tínhamos que parecer ser feitos de pedra, como se o próprio Diabo tivesse nós dado uma benção, o que era um grande conflito, já que no final de tudo o bispo da igreja católica com sede na Itália vinha nos abençoar e nos lavar com água benta, nos protegendo de todo o mal que possa vir a tocar em nosso corpo.

Ainda lembro do dia que nós cinco decidimos fundar a nossa própria versão dos The Boys, tudo começou com uma brincadeira do Bailey após ter recebido a carta de aprovação em química, falando que ele depois de formado iria assumir todos os laboratórios que pertenciam a parte da família May nas indústrias, a ideia de começar a fazer as drogas foi do Noah, que estava no quinto baseado logo depois de ter aberto a carta de aceitação no curso de economia, ele sabia que ficaria atrás de uma mesa cara de madeira logo depois da formatura, cuidando de toda as empresas responsáveis pela contabilidade, Lamar após abrir a carta e descobrir que iria ser o futuro advogado de tudo começou a escrever nossas primeiras regras em um guardanapo que estava debaixo do copo de vodka que ele estava tomando, Krys jurou que estaria junto com todos nós até o final, logo depois de ler que finalmente tinha conseguido entrar no curso que sempre sonhou, a minha carta tinha sido a última a ser aberta e assim que as palavras apareceram me condenando a passar o resto da minha vida comandando uma empresa, foi nesse momento que eu levantei o meu copo de vodka, brindando ao nascimento da nosso The Boys particular.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora