Eu dormi a melhor noite da minha vida em meses, o alívio que eu sentia em meu peito era enorme, as lágrimas que só pararem de cair por volta das 03h da madrugada pareciam tinham lavado toda a minha dor, toda vez que eu me mexia na cama Josh me abraçava forte, como sem tentasse passar proteção para mim, sentia todo o carinho dele a cada toque durante a noite, ele me confortava, passava delicadamente os dedos em minha bochecha para secar as lágrimas, eu me sentia protegida de mim mesma.
Assim que abro meus olhos eu encontro o meu céu particular olhando para mim, as pupilas dilatadas deles combinavam com as minhas sempre que eu o vi, dizem que quando você olha para algo que ama muito suas pupilas dilatam, era isso que acontecia comigo quando eu encontrava com esses olhos, as piruetas em meu coração nunca acabavam e eu simplesmente não podia evitar um sorriso em meus lábios.
-Bom dia minha linda - Josh faz um carinho em minha bochecha logo depois as beija -, está melhor ?.
-Acho que me sinto mais tranquila, melhor ainda não é um terno que posso usar - suspiro fundo -.
-Bom, eu pesquisei durante a noite quando estava dormindo e acho que precisamos ir a um lugar - ele levanta da cama e eu percebo que já está vestido -.
-Onde vamos ?.
-Atrás do seu melhor.
Entro no banheiro e as lembranças de ontem à noite me atinge com força, as velas que Josh tinha acendido para aliviar o odor que estava no no local estavam derretidas em cima da bancada, o chão parecia que tinha sido limpo e o vaso estava com a tampa fechada, tiro o pijama e me permito olhar pelo espelho, fazia pelo menos uma semana que eu não me encarava nua, agora eu podia enxergar as marcas que eu mesmo tinha feito pelo meu corpo, o contraste da vermelhidão com a palidez que minha pele estava, minha boca com os lábios secos e com algumas rachaduras, meus ossos da costela estava saliente, minhas olheiras fundas e eu nunca tinha ficado tão assustada ao ver minha imagem assim, depois de assumir todos os meus medos e demônios em voz alta, eu não senti orgulho de estar magra, pelo contrário eu me sentia envergonhada.
Deixo a água fria percorrer pelo meu corpo, eu precisava ser acordada de todas as maneiras possíveis, passo meu óleo corporal e o cheiro de morangos se espalha por todo o banheiro, lavo meus cabelos com cuidado, tirando todos os nós causados pela minha crise, meu couro cabeludo ainda doía por conta dos puxões que eu havia dado para tentar aliar a dor, acaricio meus braços com carinho, como se eu mesma pedisse desculpas para mim por ter o machucado por tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...