Você já sentiu que seu corpo está paralisado ?, aquela sensação de que seus batimentos cardíacos te deixam surda, você sente o frio do suor escorrendo por sua pele, um calor te invade dando uma sensação de sua alma saindo de você, a sua garganta seca, a sua visão fica turva e tudo começa a acontecer em câmera lenta.Era assim que eu me sentia, as conversas ao meu redor não faziam sentido no meu cérebro, o meus batimentos descompassados fazendo companhia com a minha garganta extremamente seca, meu estômago dando voltas e mais voltas, Sina que estava ao meu lado coloca a mão sobre a minha tentando me passar segurança, do outro lado Josh fazia um carinho sútil em meu joelho sabendo que quando eu me sentia assim eu precisava de carinho e calor humano, mas as expressões faciais de ambos eram impenetráveis, e eu, bem, estava tentando agir como em uma partida de pôquer.
Bailey explicava sobre sua nova invenção, que seria usada como um soro onde paralisaria os movimentos gradativamente, deixando o prisioneiro mais lento e mais suscetível a torturas, como o sangue coagularia com maior facilidade a tortura duraria mais, pois a perda de hemácias seria menor, tudo era como uma empresa, era estranho estar aqui, era estranho querer estar aqui, mas foi importante, me sentir parte disso, onde não havia segredos escondidos, meus olhos atentos na apresentação do meu amigo não combinava com as sensações dentro de mim, meus olhos cruzam com o de Josh que deixa um pequeno sorriso cruzar o canto de seus lábios.
Eu sabia que era uma demonstração grande para se fazer no meio de todo o concelho, um Don não podia demonstrar uma fraqueza, e demorou um tempo e muitas conversas com a minha psicóloga para entender que eu poderia ser o ponto fraco de Josh, eu não podia ser forte o tempo todo e nem ele, obviamente eu não falei o perigo de eu ser esse ponto fraco, mas todos nessa mesa sabiam disso, o que me deixava com um alvo em minhas costas ainda maior, Josh antes de me revelar toda a verdade não deixou de demonstrar carinho comigo, sempre fez questão de me beijar, fazer carícias e dançar ainda mais juntos do que os outros casais ao nosso redor, era somente olhar em nossos olhos que se podiam ver que qualquer um dos dois tomaria um tiro pelo outro.
Mas na máfia não era assim, Nonna havia me falado em uma de nossas conversas, um Don não podia demonstrar nada, ele teria que ser uma muralha impenetrável, quando eu comecei a namorar Josh ele ainda não havia feito sua decisão, Harvy era o próximo na fila de sucessão, então era permitido a Josh viver como os homens de fora da famiglia, ele poderia até mesmo ter sido um jogador de hóquei profissional, mas quando terminamos e ele veio até a Itália, ele lutou pelo direito dele, não entrei em detalhes sobre as lutas, nonna havia falado que também existia uma espécie de clube da luta ilegal aqui, porém pior, mais sangrento, somente para os herdeiros de todas as máfias e Josh derrotou muito para provar que ele merecia o seu lugar, o lugar na cadeira mor da máfia, onde sempre foi o seu direito.
No fundo eu sabia que ele veio atrás de vingança, Josh queria matar Travis, queria e quer matar todos aqueles que de alguma forma foram prejudiciais para mim e para o nosso namoro e eu também sabia que se tivesse como ele mataria uma parte sua, aquela parte que não me contou, aquela parte que ele se culpa por ter me machucado, eu via isso, as vezes ele me olhava como se me pedisse perdão, me tocava como se implorasse por desculpas, me tratava como se eu fosse quebrar a qualquer momento, meu coração se enchia de amor, mas em meu corpo não existia ressentimento, não existia perdão, porque não havia o que ser perdoado, e eu queria muito que ele enxergasse isso também, não importava quantas vezes eu falasse que o passado não afetava nosso futuro, Josh não era capaz de se perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...