Oie gente, antes do capítulo gostaria de deixar um pequeno recado, amanhã as 19h estarei participando de uma live no Instagram da @Marcelha.autora, façam várias perguntinhas sobre Angel que eu vou cintar tudo, outra coisa é que os RPG's falaram o anúncio do baby noart junto com o capítulo, então lembrem de tar uma passadinha lá também.... Muito obrigada e bom surto 🤍
——————————————————————————-
Eu costumava ter medo de monstros quando era pequena. Aqueles famosos monstros debaixo da cama. Eu acreditava que, se por algum descuido meu deixasse meu mindinho para fora da coberta, seria capturada por algum deles e nunca mais teria a capacidade de enxergar a luz do sol. Acreditei nesses monstros por longos anos da minha vida e temi cada um deles. Acreditei que eles realmente iriam me fazer mal de alguma forma. Agora, no entanto, depois que a minha infância passou, me pergunto como pude ter sido tão tola. É óbvio que não existiam monstros horripilantes embaixo da minha cama. Não tinha como eles estarem por lá. Simplesmente não tinha como, pois eles estavam todos passeando pela Terra na sua única forma possível: humana.
Porque eles são pessoas normais assim como eu e você. São reais. E mesmo que você tente muito ficar longe deles, assim como tentava com toda determinação deixar o pé sempre repousado sobre a cama, eles irão dar um jeito de te encontrar e enfiar suas garras dentro de todo seu ser, arrancando cada pedacinho de vida existente nele. Arrancando cada molécula de bravura. Cada molécula de determinação. De felicidade. De amor. Até simplesmente não sobrar mais nada. Pois é isso que os monstros da vida real fazem. Eles se alimentam de tudo que temos de melhor, sugando para si cada coisa inexistente dentro deles. E, infelizmente, uma hora ou outra, é quase certo que iremos sucumbir em um vazio tão grande quanto aquele que abriga o Universo.
Se eu tivesse a opção de escolher — e se eles existissem mesmo —, eu escolheria a opção de ter sido capturada pelos monstros que abrigavam o meu quarto. Algo dentro de mim me diz que eles seriam mais inofensivos do que o meu monstro da vida real.
Eu e Josh estávamos incontroláveis, nós amávamos feito loucos, parece que o medo, a ira, a raiva, a vingança é tudo que nós cercava tinha acendido um fogo que não passava, era somente nos vermos, tocarmos um no outro é tudo ao nosso redor desaparecia, só precisávamos do corpo um do outro, como se o mundo pudesse acabar a qualquer momento e nós queríamos passar esse apocalipse fundidos um no outro.
Mas teve um dia que ele foi viajar, precisavam reunir mais forças, voltaram até a Alemanha, as meninas estava cada dia mais grudadas comigo e eu agradeço todos os dias por terem ela, durante o café da manhã eu vejo Sav conversar com Leonel, um dos meninos que estão passando um tempo aqui, fazia vários dias que estão juntos, parece que ele é um grande entusiasta da Austrália e Sav adora falar sobre sua vida, óbvio que ele a olha com um certo desejo, mas sei que não passará disso.
Mais tarde naquele dia depois de uma volta com Hope para uma corrida, Sabi me pediu ajuda para arrumar toda a sua nova coleção de bolsas que havia ganhado dos diretores, eu jamais perderia a oportunidade de ver aquelas belezinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...