-Essa é uma mesa de pôquer, princesa. Pôquer fechado. Melhor você tentar a sorte no black jack ou que sabe no 21 - Alexander fala soltando a fumaça de seu charuto em minha direção -.
Eu me sentei na única cadeira vazia, me exibindo ao cruzar as pernas.
– Eu sempre quis jogar pôquer com pessoas poderosas . E tenho todas essas fichas ... – falei, colocando minha pilha sobre a mesa. – E sou muito boa no pôquer online.
Os cinco homens olharam para minhas fichas e depois para mim.
– Tem uma aposta mínima, meu bem – disse o carteador, que distribui as cartas no jogo.
– De quanto?
– Cinquenta mil , boneca, não quero fazer você chorar. Faça um favor a si mesma e escolha outro jogo - a voz insuportável e lotada de desdém fala de novo-.
Empurrei minhas fichas para o centro da mesa, dando de ombros da maneira como faria uma garota impulsiva e confiante demais antes de se dar conta de que acabara de perder uma parte de um grande contrato.
Os homens se entreolharam, encontro os olhos de Josh e pisco sutilmende para ele, ganhando um sorriso de canto cafajeste de sempre. O carteador deu de ombros e jogou suas fichas na mesa
– Vamos começar então, todos conhecem as regras ? – o carteador fala nós encarando -
Assenti e fiquei esperando com falsa expectativa enquanto eram distribuídas as cartas da primeira mão, perdi de propósito as duas primeiras, mas lá pela quarta eu estava ganhando. Os veteranos não demoraram tanto quanto meus primos e tios para entender todo o meu jogo .
– Você disse que jogava online? – Harvy me perguntou-.
– E com a minha família .
– Você é de onde mesmo Any – Alexander sondou-.
– Do Brasil – respondi-.
– Ela não é nenhuma jogadora de pôquer online, disso eu tenho certeza – resmungou um dos sócios que estavam na mesa -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...