Qual era a graça de viver se cada acontecimento não fosse motivo de emoção ?.Esse era o lema da minha vida, eu era movido a emoções, fazer a adrenalina correr em meu sangue quando corrida de moto, fazer meu estômago se embrulhar se emoção quando sentia o cheiro de pólvora, meu coração sair pela boca quando eu armava alguma tortura ou plano para arrancar informações aos me fariam sentir mais poderoso, mas agora esses sentimentos eram substituídos.
A adrenalina agora tinha nomes cachos castanhos e a cada dia que passava eu queria que tivesse o meu sobrenome, o meu estômago se embrulhava toda vez que eu via a minha irmã grávida e radiante e meu coração saia pela boca nesse exato momento, que eu segurava o meu afilhado em meus braços, os olhos de Any brilhavam em adoração a pequena vida minúscula em meio às minhas roupas, era a visão que ela queria para o futura e porra era tudo que eu queria da minha vida, realizar cada sonho que ela tivesse.
—Podemos começar o batismo - Nonna fala nós encarando com o sorriso -.
A sala estava recheada de lobos, Tris e Ivan iriam ser batizamos em nossa famiglia, assim como todos os soldados leais seriam um dia, ele se tornaria capitão assim que eu tivesse minha acensão a Don, estava montando meu exército e eu sabia quem estaria junto comigo, como aliados em casa território, assim que eles nos chamaram para padrinhos eu prometi a cargo para ser meu primeiro capitão e liderar um estado do meu território, Ivan negou, disse que esse era o lugar de nobres da máfia, mas para mim a maior nobreza era ser leal, e ele provou isso diversas vezes.
—Estamos aqui para o batismo não somente de Nino, mas também para selar a vida de Tris e Ivan com a Famiglia - Nono fala atraindo toda nossa atenção -.
—Terao que jurar ser leais, fiéis e devotos a Famiglia TB, sua alma nos pertence e a nossa pertence a vocês, sangraremos em conjunto, choraremos a perda e nos glorificamos da vitória, o sangue do nosso inimigo nos da força e o nosso será o veneno na vida deles - Nonna repete todo o juramento enquanto Tris e Ivan repete -.
Os olhares ao redor não desgrudam dos nossos maiores líderes, a enorme bacia de prata adornada com ouro está ali, lotada de água benta que nosso padre rezou durante horas em cima, a purificando, Savannah estava em um choque ainda, sabia identificar, Any estava em alerta, como se quisesse aprender tudo nos mínimos detalhes, Sofya engolia seco as vezes, controlando as lágrimas, sabia que sentia falta da sua família e toda vez que tínhamos rituais assim a saudade apertava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...