Tento processar o que Josh fala, minha cabeça não funciona direito de manhã, ainda assim que eu acordo, me sento na cama e puxo o cobertor, Josh fica me encarando com o sorriso torto.
-O que você quer dizer com chá na casa dos seus pais exatamente ? .
-E um dia onde todas as mulheres se reúnem para tomar chá e discutir qual delas passaram as férias - ele fala revirando os olhos- e os homens fazem churrasco e jogam poker.
-Gostei mais do seu, posso trocar ? - falo fazendo um bico -.
-Infelizmente não princesa - ele da uma risadinha e coloca uma mexa do meu cabelo para trás da orelha -.
-Eu não quero ir lindinho, na Itália já foi tão complicado, e eu tinha Sabina e Sina comigo, mas Sabi está gravando um possível piloto de uma série e a sua irmã está no estágio.
-Any, se eu parecer sem você lá eu serei expulso da minha própria casa.
-Ok - falo bufando e levanto da cama-, nem para a nonna está aqui ainda, ela adora me contar quantas vezes essas mulheres trocam de roupa antes de sair de casa.
Josh me avisa assim que eu entro no banho que teria que sair com os meninos para resolver alguma coisa com os carros, pelo que eu sei o pai de Camille estava trabalhando muito, já que os bonitinhos amavam correr por aí, aproveito que teria bastante tempo e capricho da produção, eu não gostava de me sentir desarrumada perto daquelas mulheres, ainda lembro da grande bagunça de roupas que esse apartamento virou quando fomos para Itália, apesar da mãe dos meninos sempre serem muito agradáveis durante nossos encontros, as dos sócios menores sempre estavam extravagantes demais, joias demais, brilho demais, ainda não esqueço do dia que Sina usou um óculos escuros durante um chá na casa da nonna, porque uma das mulheres resolveu usar um colar cravejado de diamantes em pleno verão europeu as quatro da tarde, depois de um puxão de orelha sobre bons modos de Nonna, até ela mesma pegou óculos escuros, porque realmente aquilo poderia ofuscar a visão de qualquer um.
Coloco sais na água morna e acendo algumas velas, espero a banheira encher enquanto tiro a camisola que estou usando, quando o tecido de renda desliza sobre a minha pele o cheiro de Josh presente ali aparece, era impressionante o quanto a presença dele estava grudada em casa canto desse apartamento e em cada canto do meu corpo, vendo a minha imagem nua no espelho eu percebia o quanto os meus ossos estavam mais salientes, algumas costelas já davam para ver o contorno, viro de costas me analisando, eu estava magra, muito magra, de um jeito que eu não tinha chegado ainda, mas em compensação nunca parecia o suficiente, eu estava com algumas olheiras, meu cabelo tinha perdido um pouco do brilho e minha unhas nunca estiveram tão fracas e olhando para mim desse jeito no espelho eu mesma não me reconhecia mais, parecia que a minha luz e brilho que sempre falavam estava ficando fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...