Dizem que existem 4 pilares que regem a nossa vida, social, financeiro, saúde e o pessoal, de acordo com os estudos se todos estiverem em harmonia você será feliz e realizado, no mundo onde eu cresci você precisa somente de dois para sobreviver, são eles o social e o financeiro, porque ambos ditam o poder que você tem no meio em que esta, contatos fortes e aliados são o que rege o submundo da máfia, funciona como no antigo período de reis e rainhas, você faz aliados para conseguir exércitos, armas, dinheiro, terras e qualquer outro tipo de posse que pode existir, assim como na realeza o casamento também é a principal fonte para conseguir o social, bem não nos TB, minha nonna assim que assumiu foi a lei que ela quebrou, porque ela tinha se apaixonado pelo filho de uma máfia que o pai dela tinha acabado de dizimar, ela sempre disse que foi como dar um tiro no escuro, eles poderiam ser felizes ou tudo podia ser um golpe da outra família para ganhar poder, mas dona Giulia sempre falou que daria quantos tiros no escuro fossem necessários para viver ao lado do grande amor da vida dela, nos crescemos escutando essas histórias, enquanto Sina gostava de ouvir sobre o casamento deles ou como minha avo se vestia na época, eu e os meninos nos concentrávamos na parte da guerra entre as máfias, sempre nos fascinou, apesar de nos não sabermos o que nos esperaria no futuro, gostávamos de brincar de máfia quando éramos pequenos, nunca gostávamos de ser os policiais ou as pessoas que descobriam sobre nos e queriam nos seguir, sempre escolhíamos ser os errados da historias, os vilões e por muito tempo nos acreditamos que era assim que nos éramos.
O segundo pilar é o financeiro, de poder a um homem que ele te mostrara a pior face dele, mas de dinheiro em abundância para essa mesma pessoa e a veja se transformar na própria personificação de tudo que há de mais podre no mundo, não estou falando da pessoas com o coração verdadeiramente puro e bondosas, elas existem no mundo ainda, eu já conheci uma ou outra durante toda a minha vida, estou falando das pessoas que eu nasci e cresci sabendo e apreendendo a ler, aquelas que te olham com o brilho da inveja, aquelas que nunca estão satisfeitas em ver seu sucesso genuíno, aquelas que toda vez que te oferecem um drink em uma das reuniões de cúpula da máfia temos que usar o detector de veneno que Krystian criou junto com Bailey, essas pessoas eram corrompidas pelo brilho do dinheiro, aceitavam vender suas almas podres em troca de vários dígitos, eu não julgo nenhum deles, na verdade eu os abomino, mas se eu aprendi algo durante meus treinamentos era que nenhum pecado era maior que o outro, todos te levariam para queimar no inferno, mas enquanto o diabo não levasse a sua alma para um sofrimento da eternidade você podia lavar seus pecados com o sangue dos seus oponentes.
"Era isso que me mantinha vivo ainda ".
No momento em que eu vi Any saindo da boate eu tinha prometido para mim mesmo me matar por dentro, mas comigo eu levaria o máximo de pessoas que eu conseguisse, eu iria lavar o pecado a minha traição com os sangues daqueles que não me deram a chance de ser verdadeiro, no fundo eu sabia que eu jamais iria conseguir contar, Any era uma das pessoas bondosas e puras que cruzaram meu caminho, mas ao mesmo tempo tinha a força e a fúria dentro dela para quando era atacada e acuada, era uma das coisas que tínhamos em comum, não aceitávamos ninguém que nos quisesse prejudicar, por isso eu não a culpava por ir embora, eu era o culpado e tinha ciência disso, o que me fazia ter mais ódio, porque eu não admitia errar, não admitia falhas, porque eu não nasci para isso, nasci para ser o dono de um império, mas eu errei, teria que conviver com meu erro enquanto fosse necessário, eu não iria contar, eu não pedi a permissão para contar o segredo, eu me escondi dentro a minha própria bolha, gostando de viver naquele mundo onde eu era o jogador de hóquei e futuro CEO que estava com a modelo dos sonhos de qualquer um, e ao mesmo tempo queria viver sozinho o de futuro dono da máfia italiana mais secreta de todas, eu fui egoísta com ela, fui egoísta comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...