A semana estava tranquila, por algum motivo o cara lá de cima estava indo com a minha cara durante esses dias, Isabella estava trabalhando tanto na inauguração da agência que eu mal vi ela, o que está deixando o ar mais leve, até os passarinhos voltaram a cantar, Olívia também sumiu, Sabina falou que ela foi chamada para uma campanha em um comercial e foi gravar, já que a mesma de acordo com a minha amiga estava dando em cima de todo o comitê de organização do curso de teatro, até mesmo na minha aula de estilo a sebosa da Alisson estava sendo simpática.
"Será que existe mesmo aquela história da convenção das bruxas ?, porque se tiver as minhas estão todas lá ".
Obviamente a história da marca já tinha rodado o campus, os cochicheiros agora da aula de costura tinham virado os meus novos "amigos", o pessoal que olhava feio desde a história com o crédito do Lion se transformaram como mágica em pessoas com sorrisos enormes e calorosas, era impressionante o quanto um pouquinho de poder mudava as pessoas a nossa volta, não que eu considerasse ter uma marca ainda não lançada um poder, mas somente por ter algo onde as pessoas podem tirar proveito já surtia um efeito igual.
Término de me arrumar para o meu segundo turno de aulas, até isso estava finalmente se acertando, o primeiro furacão de provas tinha passado e os trabalhos do período estavam se acumulando, eu ainda não tinha escolhido uma eletiva, precisava me adiantar nisso, mas eu simplesmente não conseguia me encaixar em nada, a equipe de líderes de torcida estava totalmente fora dos meus pensamentos, eu não queria ser acusada de ter cometido um acidente que poderia levar a morte da Olívia pois ela caiu da pirâmide, futebol com certeza estava cortado também, Sabina outro dia teve um jogo e eu quase briguei com uma outra menina por ter falado que a minha amiga jogava como se tivesse duas pernas esquerdas, Sina teve que me segurar no banco, pois eu sei que eu faria aquela garota engolir aquela maldita corneta.
Quando estaciono em frente ao prédio onde seria a minha aula, retoco um pouco da maquiagem que saiu devido ao calor, pego meus matérias e minha bolsa e saio antes que me atrase, cumprimento algumas pessoas pelo caminho e finalmente quando me sento no meu lugar tenho uns minutinhos para falar com Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...