O que é felicidade para você ?, para alguns é ficar sozinho em algum lugar, para outros é estar no meio de uma multidão"Até onde a lealdade com você mesma vai ?"
A minha eu já não sabia se me pertencia, as vezes tinha a impressão de que tudo que eu alguma vez pensem em minha vida, ou coloquei como imperdoável já tinha se desfeito a muito tempo, talvez as pessoas nunca iram compreender como eu fui capaz de ir tão longe em tantas áreas na minha vida, como fui capaz de matar, perdoar uma traição de confiança, como entrei em cabeça em uma máfia e ainda por cima enfiar uma adaga em minha própria perna, mas tudo fazia sentindo para mim quando eu encontrava o par de olhos azuis mais brilhantes que eu já vi.
Eu era leal a mim, era leal ao meu coração, aos meus sentimentos, era isso que importava afinal, eu não quero viver um romance de Romeu e Julieta, mas eu estaria disposta a sacrifícios por ele.
—Então me diz - Josh empurra minha cadeira para longe da mesa e encosta na superfície em minha frente - porque eu acordei hoje de manhã e não vi você é seu corpo incrível ao meu lado ?.
Solto uma risada alta e levanto, me posicionando no meio de suas pernas e entrelaço aos mãos ao redor do seu pescoço, Josh pousa as mais pesadas em minha cintura, me trazendo ainda mais para perto dele, deixa um beijo delicado em meu pescoço e logo após me da um cheiro profundo, passando a barba por fazer em minha pele, provocando um arrepio e um gemido baixo escapa da minha garganta.
—Esse é seu novo método de conseguir informações Joshua ? - falo depositando um beijo no canto dos lábios vermelhos -, talvez os homens que te encontrarem da próxima vez.
—Isso aqui é só funcionar com você princesa - ele fala sussurrando em meu ouvido -, agora me diz porque está tão cedo aqui na empresa?.
—Tenho que deixar tudo pronto para a viagem amanhã - falo me jogando na cadeira e abaixo meus olhos para o desenho novamente -.
—O que tem para olhar ? - ele pergunta cruzando os braços -.
—Os vestidos das madrinhas
—Você e Sina fizeram isso na semana passada - ele arqueia a sobrancelha, desconfiado -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...