Desde o dia que vi a tal luta ilegal dos garotos eles tem ficado cada vez mais agitados, como se estivessem acumulando energia dentro de cada um e a qualquer momento poderia explodir, eles estavam bebendo mais, fumando mais e principalmente se implicando cada vez mais.Das poucas informações que nós conseguimos através de Krys e sua grande capacidade de não conseguir guardar nada para si mesmo, ele vinham fazendo essas lutas há mais ou menos seis meses e lutavam todas as semanas, em algum lugar diferente, eram avisamos trinta minutos antes e cada um tinha que pagar um valor simbólico para participar, contanto que você considere dois mil dólares por luta um valor simbólico.
O clima entre eu e Josh ainda estava tenso, evitávamos ao máximo falar sobre o acontecido, na verdade eu evitava fazer qualquer pergunta relacionada a isso, eu senti medo em ver ele em cima daquele ringue, era como ver um animal selvagem, os movimentos rápidos, o olhar felino, o sorriso de canto como se só estivesse esperando a presa se atrapalhar para atacar e acabar com ela, odeio admitir, mas com o medo também veio uma grande excitação e isso me assustava ainda mais, porque no fundo eu não queria aceitar que eu tinha gostado um pouco daquele pequeno banho de sangue.
Os Garotos estão no final do primeiro período, mas algo está errado com Josh, ele está irritado, posso ver na tensão da sua mandíbula e na maneira excessivamente agressiva com que lida com o time adversário.
Assim que ele toma uma suspensão e vai para o banco fica totalmente impaciente, acompanhando a ação do jogo com os lábios cerrados em uma linha fina, grita quando um dos jogadores da linha defensiva é derrubado por um atacante do time adversário.
É como se ele estivesse procurando uma briga, O atacante rival está jogando como se fosse o dono do rinque. Ele desviou quatro gols no segundo período, permitindo que os New York Islanders ficassem na frente, mas depois de marca um gol no final do segundo período, Lamar acaba dando ao nosso time uma sólida vantagem de dois pontos.
No início do terceiro período assim que retorna ao jogo, Josh arruma confusão no centro do gelo, quando o árbitro apita, sua cabeça se levanta. O disco atinge o gelo e as luvas de Josh somem.
O central do Ny não estava esperando, Josh agarra seu capacete com uma das mãos e dá um soco no estômago dele com a outra, levanto junto com as meninas de uma vez após ver a cena, sentindo meu estômago embrulhar na mesma hora.
Josh o derruba o outro atacante e sobe em cima dele, puxando seu capacete, que salta e rola no gelo, o loiro começa a bater com o punho no rosto do cara, o jogador do Ny até consegue acertar alguns socos, mas são relativamente ineficazes. Josh está acabando com a raça desse cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...