Capitulo XXXXXXIV

5.4K 354 891
                                    

O dia das fotos tinha chegado finalmente, já estava cansada de acordar durante a noite ansiosa para esse dia, estar de lingerie em frente a câmera não era o que estava me deixando eufórica, longe disso, mas voltar a trabalhar era tudo que eu preci...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia das fotos tinha chegado finalmente, já estava cansada de acordar durante a noite ansiosa para esse dia, estar de lingerie em frente a câmera não era o que estava me deixando eufórica, longe disso, mas voltar a trabalhar era tudo que eu precisava.

Josh não deixava eu levantar da cama ou do sofá para nada, estava ficando sufocante demais ficar imóvel enquanto a vida acontecia lá fora, Sina me ajudava com as matérias que fazia junto comigo e tinha pedido aos professores para transmitirem as aulas que eu fazia sozinha, Sabina vinha ver como eu estava pelo menos umas dez vezes por dia entre os intervalos das aulas, para trazer alguma coisa para eu comer.

O hospital tinha enviado uma dieta especial para eu me recuperar, quase revirei os olhos quando vi que Emily tinha cuidado especialmente do cardápio, pelo que eu sabia ninguém tinha sido avisado dos meus exames de sangue, o que me deixava tranquila, não queria ser o peso na vida de ninguém e ainda por cima receber olhares de preocupação e pena a cada momento do meu dia.

Já estava acostumada com a bota, as sessões de fisioterapia realmente estavam me ajudando bastante, eu fazia todos os exercícios com muita calma e concentração, eu precisava ser perfeita nisso aqui também.

Término de me vestir e já desço, Antony iria me buscar já que eu não podia e nem queria dirigir agora e eu estava grata por ser ele o responsável por me levar até o trabalho, eu precisava de todo o carinho possível antes de enfrentar o trabalho de hoje.

Estive estudando a marca desde que assinei o contrato, era uma marca sofisticada, de grande nome é que já tinha trabalhado com nomes famosos, quando recebi o briefing com o nome de todos da equipe e qual a expectativa da marca com a campanha eu fi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estive estudando a marca desde que assinei o contrato, era uma marca sofisticada, de grande nome é que já tinha trabalhado com nomes famosos, quando recebi o briefing com o nome de todos da equipe e qual a expectativa da marca com a campanha eu fiquei com pouco mais tranquila, eles queriam pessoas diferentes, iniciantes em acensão para dar um novo toque a marca, trazer a sensualidade da lingerie sem tirar o foco na moda e no bom gosto da marca, o que me deixava um pouco aflita era o fotógrafo, Lucca Biane tinha a fama de ser um excelente fotógrafo de campanhas grandes, porém o temperamento era tão grande quando a carreira, conhecido como ser o autor de fotos premiada e de choros de modelo.

-Ely, o que você andou aprontando menina ? - Antony abre a porta do carro para mim e me dá um abraço -.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora