Capitulo XXXV

6.6K 468 186
                                    

O jogo começa com confusão já,Josh não estava brincando quando disse que poderia acontecer um ufc sobre patins,pelo que eu entendi a velley college é uma das inimigas mortais da USC,bom pelo clima nada amigável que está acontecendo dentro do rinqu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jogo começa com confusão já,Josh não estava brincando quando disse que poderia acontecer um ufc sobre patins,pelo que eu entendi a velley college é uma das inimigas mortais da USC,bom pelo clima nada amigável que está acontecendo dentro do rinque e na arquibancada tenho que concordar que me sinto vendo Brasil x Argentina,digamos que quase tivemos que segurar a Sabina na entrada porque ela queria brigar com um torcedor que disse que somos um lixo,hoje toda a arena está dividia nas cores dos times e ninguém consegue piscar um segundo sequer.

O jogadores do time adversário eram monstros,e eu podia não entender muita coisa de hóquei,mas um golpe sujo descarado do jeito que eles faziam poderia ser reconhecido em qualquer esporte,o Juiz parece que não está vendo nada das milhões de faltas que estão fazendo nos meninos,mas eles também não se fazem de bobos e deixam passar em branco,sempre que podem também usam da força,não sei como essas placas de separação estão aguentando tanto impacto.

No final do primeiro tempo um jogador da nossa defesa chamado Jack marca nosso segundo ponto,acabamos de empatar,Bailey foi expulso por dois minutos junto com o outro jogador por levantarem o taco um para o outro,isso é considerado movimento perigoso,como se o jogo em si já não fosse perigoso e violento o suficiente.

Nosso lado da torcida não para de gritar e de torcer nenhum minuto,estamos tentando passar toda nossa energia para os meninos,Josh não desvia o olhar do jogo em nenhum segundo,está tão focado que se caísse uma bomba aqui provavelmente ele não escu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso lado da torcida não para de gritar e de torcer nenhum minuto,estamos tentando passar toda nossa energia para os meninos,Josh não desvia o olhar do jogo em nenhum segundo,está tão focado que se caísse uma bomba aqui provavelmente ele não escutaria,parece que está dentro da própria bolha de concentração e ela é impenetrável.

O jogo de hoje é a semi final do campeonato,se eles se classificarem para a final estão praticamente classificados para as nacionais,que aí vão viajar o país inteiro disputando com as outras universidades,eles mereciam isso,sempre que eu passava pelo treino eu via a dedicação de cada um,os três principalmente,eles ficavam até de madrugada revisando jogos e mais jogos.

Durante essa semana de preparação Sina teve que tirar a televisão da tomada para que os meninos parecem a maratona interminável de jogos ,o que não adiantou,eles desceram pra o apartamento de Lamar e só saíram de lá as 04:30h da manhã para começar o treino as 07h.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora