Depois daquele beijo na porta do banheiro,eu não sabia o que pensar,na verdade eu sabia sim,Josh precisava urgentemente de um terapeuta,como pode do nada mudar de personalidade assim?,volto para onde está acontecendo a festa e me concentro em não encarar sua mesa e nem as pessoas que estão sentados lá,estava realmente me esforçando para não dar nenhuma espiadinha,meu pescoço vai travar a qualquer momento,juntamente com o restante dos meus membros articulares,porque devo estar parecendo aquelas estátuas vivas que ficam nos centros das cidades.
De repente o mestre de cerimônia anuncia o grande discurso da noite,um homem loiro de olhos azuis,sobe ao palco sendo ovacionado por salva de palmas e assobios,noto logo à semelhança entre pais e filhos,os mesmos olhos são as principais características,Josh e Sina são cópias fiéis de Ron Beauchamp,o discurso dele é cheios de metáforas sobre como a empresa funciona como um time de Hóquei,que todos tem sua importância,sem a ajuda de um time ou uma família para assim dizer,tudo está perdido e nada se conquista, esse é o único momento que eu me permito me virar para a mesa 10,e noto o brilho de admiração nós olhos do loiro a cada palavra que sai da boca do seu pai.
Depois de mais algumas frases,pela quais eu não entendo metade,por conta de todo vocabulário envolvendo o esporte que eu não fazia ideia de como funcionava,Ron termina o discurso e anuncia que o jantar estará servido.
Somos avisadas de que nosso próximo serviço e passar de mesa em mesa perguntando se estão precisando de algo e entregando a carta de vinhos e sobremesas,ótimo agora tenho as minhas duas profissões em um pacote só,modelo e garçonete,o próprio sonho Americano acontecendo aqui nesse instante.
Somos dívidas em setores,acabo caindo no setor dos sócios majoritários,como eu sabia disso ?,fácil,porque era a mesa mais sofisticada,com os homens com os ternos mais alinhados e caros,porque estava rodeada de outros homens que facilmente poderiam lamber o sapato caso algum deles pedisse,na mesa aviam 6 homem total,a genética é uma coisa muito engraçada,poderia falar sem pensar duas vezes quem é o pai de quem ali,chego perto me apresentando e logo tenho a atenção dos grandes chefões .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...