Dia do sequestro ....
Sigmund Freud disse uma vez que somos feitos de carne, mas deveríamos viver como se fôssemos feitos de ferro, era isso que eu estava tentando ser, uma máquina, uma força da natureza, tentando não morre, principalmente tentando não acabar com tudo ao meu redor, porém assim que Zola me mostrou a camisa com que Josh saiu naquela manhã cheia de sangue começando a secar o meu mundo caiu, meus ouvidos zumbiram, minha pressão caiu e eu juro que podia ouvir meu coração batendo em um ritmo desarmônico.
Zola me colocou de pé e me sentou
no sofá, bem ao lado de onde Noah havia colocado Sina, Heyoon correu com Lila para longe da confusão, Savannah estava tentando falar com Bailey que também não atendia e Sabina correu até a casa dela, provavelmente para chamar Krystian. Meu peito queimava, minha garganta estava seca e minha boca tinha um gosto amargo.—Onde estava Josh afinal ?— Não sabia que horas eu havia começado a chorar, mas quando passei a mão pelo rosto para afastar o cabelo, senti a bochecha molhada —.
—Ele estava em uma reunião na casa da Senhorita Samantha, pediu para que eu o deixasse sozinho, disse que queria dirigir um pouco, iria encontrar ele no aeroporto, mas ele não chegou.
—O que aconteceu, como assim reunião, como você foi idiota o bastante para deixar o seu Chefe dirigir sozinho? - Noah adquiriu o tom de voz que usava quando estava em trabalho, frio, arrepiante, torturador, o tom do executor da famiglia -, estamos em guerra Zola.
—Onde vocês acharam isso? Zola, eu quero meu irmão...— Sina começou exigente e então se partiu em um tom trêmulo e frágil -.
—O Don tinha uma reunião com Luke, logo depois foi para casa da Senhorita Samantha, disse que a reunião estava marcada para ela e o pai. Achamos o carro depois dele não
atender nenhuma ligação, estava abandonada nado perto do porto. A camisa estava jogada
no banco — Zola falou baixo, encarando O
vazio bem a minha frente, e pude sentir
todos os olhares na minha direção -.— Ele não estava planejando isso, estava? - falei tentando recuperar um pouco da noção -, Josh não me avisou sobre reunião nenhuma, eu cuidei da agenda dele juntamente com a secretaria, que tanto de reuniões são essas que apareceram logo assim.
— Não que ele tenha avisado, Any. - Sina começou a chorar alto e Noah a ninou -
— Precisamos aguardar - Lamar entrou vestido com um de seus ternos de tribunal, um que escondia o seu coldre recheado de armas e facas - Joshua deve estar escondido, ferido.
—O Don já teria entrado em contato - Ivan se intrometeu -, a última vez que estivemos no Porto foi quando matamos Boris, será uma retalhação pelo o que aconteceu na Rússia ?
—Preciso organizar uma busca - Bailey fala entrando, com Sav atrás dele tentando o acalmar -Josh está lá fora, vivo ou morto, nós precisamos encontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...