Você já ficou virando na cama de ansiedade ?, já ficou tão nervoso e apreensivo por algo que sua mente parece desligar ?, você não é capaz de se concentrar, parece que seu corpo todo não consegue se manter em foco ou descansado, nada te prende a atenção, os pulmões não controlam o ar, os pensamentos oscilam entre cheios e vazios, a sensação de ter que resolver o mundo mas não conseguir fazer nada te assola, pega um livro para ler e ele não te prende, fica rodando nas redes socais e nada faz sentindo, aí você tenta dormir, mas o sono não vem, uma vontade de gritar para tirar toda a frustração, a vontade de fazer silêncio para ver se os problemas passam, suspirar alto parece que alivia como uma garrafa de água gelada no deserto, mas dura pouco, tudo dura pouco.
Eu buscava auxílio em algo que me fazia feliz, tirar fotos, ver as fotografias, haviam várias, momentos com nossos amigos, Lila com os cachorros, todos os ultrassonografia de Sina, fotos minhas e de Any, fotos somente dela, mas nada parecia funcionar naquela noite, eu estava sozinho entre os lençóis, Hope dormia tranquila ao meu lado, mas Any não estava ali, havia ido trabalhar, estava em Nova York para um desfile importante, eu já havia tentando de tudo, malhar, assistir filmes, trabalhar, fiquei conversando com ela até que adormecesse não ligação de vídeo, mas nada tirava aquela sensação horrível de ansiedade do meu peito.
Havia decisões, haviam planos, haviam coisas demais para acontecer, que só dependiam de mim, a porra da máfia dependia de uma pessoa prestes a fazer vinte e seis anos, por sim, finalmente a semana da acensão do futuro Don da famiglia TB havia chegado, e no meio de todos os meus pensamentos eu lembrei que em todos os anos eu lutei para que essa data demorasse a chegar, mas ao mesmo queria logo que acontecesse.
Seria meu o domínio, eu faria as escolhas, eu escolheria as guerras para entrar, escolheria os planos a seguir, era um sonho e um pesadelo que duelavam igualmente, ainda tinha Alexandre, a quanto tempo estava nos traindo? por qual motivo ?, qual seria seu próximo passo ?, eu arrancaria cada resposta dela, mas deveria ser esperto, deveria deixar ele me subestimar ainda mais, deveria fazer ele sentir que ainda domina o poder mais importante dentro da máfia, o poder das informações.
Eu precisava observa como ele jogava, as interações, eu sabia que ele não estava sozinho, sabia que o tempo de estava contado e que com toda a certeza espalhou sua palavra por toda uma máfia, ele nunca quis que o poder continuasse com a minha família, sempre seu a entender, e eu me sentia um burro toda as vezes que pensava que deixei passar detalhes, e era exatamente isso que eu continuaria sendo, um burro, iria deixar ele achar que tinha vantagem, deixaria ele circular pelos salões e ir direto até a minha armadilha.
Aconteceria a festa de acensão, estou sendo preparado para isso desde que nasci, na grande mansão dos Beauchamp em los Angels, no território dos mafiosos grandes, porém eu tinha uma surpresa, eles fundaram a Famiglia, mas eu havia fundado os The Boys, e se um poder novo estarei começando os futuros herdeiros dos nossos pais deveriam saber que eu havia um território maior, haveria uma grande festa na mansão, cercado com tudo o que o
Dinheiro era capaz de oferecer, uma armadilha incrível, drogas, bebidas e mulheres bonitas, o fraco de todo homem que gostava de se sentir poderoso, os grandes pecados que os fariam cair diante dos meus pés.
Mas eu precisava de provas, precisava conseguir tudo documentado, Alexandre podia reunir o conselho, podia pedir por um julgamento da máfia, e eu não poderia deixar espaços para ele se safar, eu seria o Don, mas havia um bando de homens mais velhos, respeitados, não que minhas palavras não valessem nada, mas queria começar diferente, se tem uma coisa que eu aprendi nesses últimos tempos foi que não adianta estar somente a três passos, eu deveria estar a seis.
Depois de cansar de ficar rolando de um lado para o outro na cama decidi que era hora de me levantar, a familgia já deveria estar a caminho de Los Angeles, a mansão já deveria estar sendo decorada nesse minuto e todos loucos para simplesmente colocarem os olhos em mim e rezando para que eu falhasse, podres almas esperançosas, mau sabem elas que eu jamais gostaria que elas tivessem razão.
Caminhei ate a cozinha, encontrando Heyoon e Lila na bancada, nos pés da garota haviam um minúsculo cachorro com orelhas gigantes me encarando, não acreditava que Lamar havia finalmente conseguido superar o medo de cachorros, pelo menos em seu estado sóbrio, já que bêbado ele vivia brincando com Hope por ai.
—Tio Josh você não deveria ter levantado agora, estamos preparando a sua surpresa – ela tentou esconder um bolo com o pequeno corpo -.
— Que surpresa é essa ?
— Você já é tão adulto e ainda não sabe que quando é surpresa a gente não pode falar ?
—Mas você sabia que hoje é meu aniversario e quando é aniversario nos temos direito de saber tudo ?
—Não – os olhos azuis e encheram e água, e puta que pariu, eu queria socar a minha cara depois das palavras dela— Eu nunca tive um aniversário de verdade.
—Foda- se, você terá um com tudo que você quiser, vamos alugar um pônei, prepara tudo Heyoon, meu cartão é seu, o do Lamar também, onde já se viu, deixar a filha dele sem nenhum aniversario, vamos fazer um mês de comemorações para ela.
—Tio Josh – ela sorria para mim com uma cara de sapeca -.
—Sim docinho.
—Um dólar no pote do palavrão.
—Não estou liberado nem mesmo no dia do meu aniversário?
—Tio Noah tentou negociar do mesmo jeito que você, mas não deu certo também – ela levou um dedinho ate o queixo e fez uma expressão pensante -, vocês todos acordaram cedo, tipo os zumbis.
—Os zumbis não dormem filha, mas que tal aproveitarmos e todos cantarem parabéns para os titios ? – Heyoon falou com carinho, enquanto arrumava o cabelo de Lila que estava espalhado por todo lado-.
— A tia Any vai ficar muito chateada se não esperarmos ela para comer o bolo.
—A tia Any vai estar na chamada com a gente, também mais tarde ela chega aqui com uma surpresa e um presente espacial para o tio Josh.
—Tomara – Falei num tom que deixo transparecer malicia para quem estivesse escutando, o que obviamente me rendeu um olhar de repreensão de Heyoon que me fez tremer de medo -.
Lila saiu correndo para acordar a todos que por um milagre ainda estivessem dormindo, não dava para dormir no dia de hoje, não dava para dormir desde a notícia, bendita seja a inocência das crianças, Noah ficou ao meu lado, era uma das minhas coisas favoritas de aniversario, dividir ele com um dos meus melhores amigos, obviamente com os anos passando Sina parecia achar que era aniversario somente dele, mas tudo bem, aquilo já não me importava mais, não quando eu comecei a reparar no brilho nos olhos dos dois, ainda mais agora, Noah parecia querer explodir em felicidade sempre que via Sina e sua barriga enorme e ali eu soube que no próximo ano eu queria ter aquela sensação, ter meu filho em volta da mesa do meu aniversário, assim como Lila colocando chapéus de festa em todos, seja como Nino querendo colocar a mão no bolo, ou como Bailey e Noah que não tiravam as mãos das barrigas de seus mulheres, foi esse pedido que eu fiz quando assoprei as velas naquela manha.
Fui ate o quatro e assim que abri a porta vi um caixa sob a cama, Sina havia demorado para se juntar a nós e eu sabia que isso só poderia ser obra dela também, era um relógio preto da Rolex, acompanhado de um buque de copos de leite e um cartão, que mesmo tendo a letra de Sabina o cheiro que estava nele era da minha Any.
"Feliz aniversario meu amor, meu coração esta doendo tanto de não ser a primeira a te dar parabéns esse ano, foi tão difícil não ser essa pessoa nos anos que passamos longe, mas la no fundo eu sempre tive certeza que você sentia no seu coração um abraço que eu te dava mesmo tão longe quando dava meia noite, esse presente é simbólico, sempre terei copos de leite na madrugada para você e sempre que olhar para as horas que começaram a ser contadas nesse relógio a partir de hoje se lembre de quem você é, se lembre que tem pessoas que te amam muito, se lembre que eu sempre voltarei para você a qualquer hora..... te amo lindinho, sua Any.... ps: espero que Sabina escreva tudo que eu disse mesmo que eu saiba que ela deve estar morrendo de vontade de vomitar (aqui é a Sabina, estou mesmo) ".
Coloquei o relógio depois de me vestir e fui até o escritório de casa mesmo, queria conversar com os meninos sobre tudo que aconteceria essa noite, hoje acontecia a ascensão, aconteceria o juramento e a escolha de todos os capos e cargos, também escolheria o meu domínio, onde haveria de ser a segunda base do poder da Famiglia.
Foram horas discutindo como iriamos agir com o Alexandre, todos concordávamos que deveríamos esperar, Ivan mais do que ninguém gostaria de ter sua vez naquela batalha, eu entendia cada motivo, eu se fosse ele teria atacado Alexandre assim que desembarcou aqui mais cedo, pedi para que Zola, Ivan e Ryan fossem buscar a todos, pedi para que os soldados dos The Boys fizessem a segurança de toda a festa hoje, não confiava em homens que trabalhavam somente para a famiglia agora, esses eu queria estudar de perto, queria testa-los mais para a frente, mas os meus soldados, aqueles que foram escolhidos por nós, treinados e forjados pelas regras que nos criamos, esses seriam o futuro.
—Nem acredito que meu casamento está chegando – Noah falou se jogando no sofá -, no meio de tudo isso eu esqueci completamente que temos que fazer isso na italia em alguns dias.
—Não acredito que Josh te deixou vivo depois de ter pego você e Sina no apartamento até hoje – Bailey deu um gole no uísque e nos todos rimos-.
— Vivo é um exagero, eu ainda lembro da surra que todos vocês idiotam colaboraram para que acontecesse.
— O que poderíamos fazer de diferente Noah – Krys deu de ombros -, e mesmo assim seu amigo continua funcionando, se não Charlote não estaria vindo ai.
—Não vamos falar de como o amigo do Noah funcionou e de como Charlote foi gerada, por favor, vamos pensar como Lila que acha que a cegonha existe – Lamar fala dando uma pequena tremida –.
—Concordo – dou uma golada grande em meu copo e puxo o ar para falar – como vocês descobriram a hora de pedir as meninas em casamento? o que foi?, não me olhem com essas caras, já namoro a anos, amo a Any é normal pensar nisso.
— Isso já é um começo – Bailey da de ombros - E você, Krys ? Nenhuma ideia criativa?
— Se levar em consideração as cinco que já gastei com Sabi...
— Você já pediu a mão dela? — Arregalei os olhos e Lamar se inclinou para frente, atento -.
— Sim, CINCO VEZES!
— Caralho, você é mesmo ruim nessa coisa. Precisamos de ajuda de fora. Urgente!
— Não é isso, seu idiota. Sabina quer esperar que a serie e o filme estreie ano que vem com sucesso, fora as premiações mais importantes anunciem o nome dela pelo trabalho e não pela fofoca de um possível casamento entre os atores mais influentes da atualidade. É um objetivo dela e tive que aceitar, por enquanto. Pretendo continuar pedindo.
— Não sei o que faço se Any me disser não. Só a ideia me deixa louco.
—Ela vai dizer sim é só pedir – Sina fala entrando no escritório e se senta no colo de Noah -.
—Voce não deveria estar cuidando dos preparativos do aniversario, afinal foi você quem me importunou tem dez anos para cuidar de tudo.
—É tem dez anos que tudo está pronto, roupas, decoração, joias, discurso, fotógrafos, mídias, tudo que você pediu, estou aqui para falar que estarei com você quando anunciar tudo, principalmente quando mata aquele traidor fuglio di puttana.
—Coisa que você não vai fazer, não iria fazer antes e não vai fazer agora, principalmente assim – falei apontado para a sua barriga -.
—Eu estou grávida Joshua, mas não estou – ela já estava começando a ficar vermelha e eu a interrompi -.
—Sina é perigoso, não é uma festa, é uma armadilha disfarçada, você está com seis meses, fique quieta.
—Você ainda não é o Don, você é o irmão mais velho que eu nunca obedeci, então sim, eu vou sim.
—Sabia que como Don e seu irmão mais velho eu posso pedir para que uma pessoa muito importante te interceda não é – falei dando um sorriso de lado para ela, que ficou mais nervosa -.
—Tente Sina, é só uma ligação para o Nono e ele te deixa trancada dentro de um quarto cercada de plástico bolha, arruinando seu vestido que com toda a certeza ficou lindo, alias seguiu direitinho as cores da tradição?
— Acha que está trabalhando com uma amadora Joshua? – ela levou a mão ao peito como se estivesse ofendida- Seu terno todo preto com a gravata borboleta e o diamante para simbolizar clareza em suas decisões e sobriedade da sua alma, meu vestido prata para simbolizar a nobreza da famiglia, mas também a humildade com a leis da máfia, um vestido vermelho para representar o sangue que derramamos, assim como a gravata vermelha e o diamante vermelho que Lamar vai usar por ser o futuro conselheiro, um terno preto com a cruz que vai carregar todo o poder que Deus nos deu, um vestido azul para representar segurança para representar a segurança e compreensão de um novo líder, um vestido branco com bordados para representar a nobreza e a paz, Sofya estará de beje porque foi acolhida pela a famiglia, todas as crianças de branco representando a pureza de suas almas e a claro o vestido todo preto.
— Esse é o meu favorito – Krys sorriu de lado -.
— Obvio que é – Sina revirou os olhos -, representa a inteligência da mulher, a força de uma primeira dama da máfia e principalmente a morte que ela traz com ela.
"mau poderia esperar pela minha dama de preto ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...