7 meses depois do término...
Acordar todo dia e perceber que aquele pesadelo que te atormenta todas as noites na verdade é a vida real nunca foi um problema, afinal quantas meninas você conhece que cresceram rodeadas de violência, morte e mentiras?, quantas pessoas você conhece que tiveram a vida "perfeita" perante a mídia mas nos bastidores tiveram que provar seu valor o tempo inteiro para ter o direito de fazer suas próprias escolhas de vida ?, bom as vezes o conto de fadas onde você é a menina rica, que anda dos pés a cabeça com grifes caras, o namorado do sonhos, a família de comercial de margarina, os amigos mais descolados e tudo que qualquer pessoa já sonhou pode ser o pior pesadelo de alguém.
Durante todos esses meses eu busquei ajuda onde eu conseguia, a dança já não me dava prazer, conversar com as pessoas muito menos, o alívio que eu tinha era me olhar no espelho todas as manhãs e me lembrar de tudo que eu tinha conquistado por mérito meu, sem depender da influência tóxica de ninguém.
Eu sentia uma raiva dentro do mim, raiva do meu sobrenome, da minha família, da minha história, do meu sangue, era como se eu quisesse oferecer tudo isso de presente para a primeira pessoa que passasse na rua.
Viver um dia de cada vez, era tudo que a minha mãe falava para mim em cada ligação que eu fiz para ela durante todo esse tempo, eu me sentia sozinha, mais do que qualquer outro período da minha vida, a minha mãe era a única pessoa que eu ainda conseguia conversa sem medo de ser julgada, porque ela também sofreu com tudo isso na vida dela, os meninos já não moravam mais aqui, eu não conversava com meu irmão desde o dia que Any foi embora e eu estava longe das minhas duas melhores amigas.
Eu redecorei todo o apartamento, me livrei de cada coisa que era do Josh, queimei todos os arquivos que apareciam o nome dos The Boys e chorei sozinha vendo o fogo consumir os papéis, eu me afundei no trabalho, em seis meses a eclipse tinha aberto três novas lojas, uma em Nova York, Miami e em Chicago, durante os primeiros meses meu contato com a Any era somente por e-mail, ela não queria saber de ninguém e eu entendia perfeitamente a atitude dela, a cacheada favorita de todos nós precisava respirar, precisava de um tempo, até eu que cresci em meio a isso tudo não sabia lidar muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...