Feliz dia das mulheres Angel, vocês são as melhores e maiores, nunca deixem ninguém ditar quem uma mulher pode ser, pois nós somos aquilo que queremos ser 🤍
————————————————————————
O coração de uma mulher bondosa sempre bate acelerado nos momentos mais importantes de sua vida, era essa a frase que meu avô costumava me falar sempre que eu pensava em desistir, quando eu estava triste ou com alguma desilusão amorosa, agora eu precisava ser forte para que nada dessas opções acontecessem.
Subi as escadas correndo até o quarto, meu coração estava apertado demais, precisava saber o que Josh sentia, queria que ele desabafasse, talvez subir até o telhado e gritar todos os medo, mas no meio de tudo que estamos vivendo, eu também tinha medo de subir no telhado e ser acertada por uma bala.
Josh estava sentado na beira da cama, os braços apoiados nas pernas enquanto olhava para o chão. Ele estava completamente nu. Eu me aproximei dele, mas ele não se mexeu. Lentamente, passei meu dedo em seu ainda úmido cabelo e, finalmente, ele ergueu os olhos para encontrar os meus.
—Eu quero você.
Inclinei para frente, eu o beijei, minhas unhas arranhando seu couro cabeludo, fazendo-o estremecer e solte um suspiro baixo. Ele puxou meu vestido e o empurrou pelas minhas pernas, se inclinou e beijou meu quadril, mordendo levemente e me fazendo saltar. Então ele acalmou o local com a língua. Lentamente, Josh arrastou sua língua para baixo do meu ossos do quadril para a parte superior da minha coxa e depois entre as pernas.
Eu engasguei quando ele deslizou sua língua por toda a extensão. Eu já estava excitada, mas sentir sua boca contra minha carne aquecida aumentou ainda mais. Josh enganchou a palma da mão no meu joelho e levantei minha perna, apoiando-a na cama e me abrindo para ele. Observei-o com os olhos semicerrados, seus lábios se moveram sobre minhas dobras e sua língua deslizou ao longo da minha dobra, me provando. Seus olhos encontraram os meus, e eu não conseguia desviar o olhar, apesar do constrangimento aquecendo minhas bochechas. Nunca tirando o olhar de mim, ele passou a ponta da língua para cima e para baixo antes que ele circulasse meu clitóris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...