Não há no mundo um ser que tenha metade da força de uma mulher. Somos extremamente fortes emocionalmente, e para quem acha que não somos fortes fisicamente, eu gostaria de sugerir um dia, apenas um maldito dia sentindo cólica. Uma dor que derivava das profundezas do inferno.Quando você sentir medo de se jogar é exatamente a hora de se jogar com a maior força que conseguir, se não você irá continuar no mesmo lugar a vida inteira
Hoje fazia dois anos do término, dois anos do sequestro, ser escrava de uma mente doente era como viver duas ruins todos os dias, eu lembrava de cada cheiro, cada som, cada batida que meu coração deu naquele dia, eu senti o meu chão desabando aos pouco e eu sendo soterrada pelas mentiras, hoje eu faço de tudo para tentar entender o que aconteceu naquele dia, o que levou eles a mentirem para nos, eu já havia perdoado tudo, mas não conseguia esquecer a sensação de tudo, principalmente hoje.
Desci correndo e calçando meu tênis, talvez hoje seria o melhor dia para treinar com o garotos, Ivan me levou até uma nova academia de luta e eu respirava mil vezes antes de entrar, todos já estavam ali, Sabi treinaria comigo hoje, todos sabiam que dia era, o treinei seria de defesa contra possíveis sequestros e eu queria somente esquecer. Sabi me deu uma olhada.
—Você também está nervosa? - Eu ri. -
—O nervosismo nem começa a cobrir isso. Eu não acho que não serei boa em brigar. - Eu pausei -.
—Mas por que você está nervosa? Achei que você já tinha praticado com Krys muitas vezes antes.
—Algumas vezes, sim, mas sempre estivemos sozinhos. Agora haverá pessoas assistindo.
Eu concordei. Eu gostaria que Josh tivesse escolhido praticar sozinho comigo, mas eu sabia que ele tinha muito o que fazer, então sempre tentava delegar essa função para outras pessoas durante a semana, é dada a última vez que eu mordi sua mão ele não se sentia muito seguro comigo com raiva.
Quando saímos para a sala de treinamento, meus olhos tiveram problemas para ver tudo. O lustre pendurado no teto, o papel de parede vermelho e dourado, as mesas de roleta quebradas, as lindas janelas sujas em forma de concha ... Era uma espécie de cassino desocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...