Você já parou para refletir como a sua vida anda ?, bom eu já cansei de fazer isso, um dos meus passa tempos favoritos é observar as pessoas ao meu redor, descobrir esse gosto meio peculiar com o meu pai, desde que a minha mãe nos deixou quando eu tinha somente cinco anos ele me ensinou que devemos sempre olhar ao nosso redor, observar quem as vezes não está nos observando, está preparado para qualquer tipo de perigo que posso nos atacar quando você menos espera.Eu sempre achei que isso era uma paranoia dele, o medo de ser decepcionado mais uma vez por alguém de sua vida, meu pai sempre foi um homem que vez de tudo para mim, até mesmo a decisão de ir para Los Angeles de repetente, mas seria uma maneira boa, uma maneira de começar a sua vida novamente depois de tanto anos, e parecia dar certo, papai desde que chegamos nos Estados Unidos não parava em casa direito, sempre tinha compromissos tarde da noite, muitos jantares especiais, festas com pessoas importantes e vivia no celular, eu tinha certeza que o cargo de reitor tomava muito seu tempo, mas teve uma vez que eu o vi conversando com uma mulher em seu escritório, ela era linda, um pouco mais nova do que meu pai, cabelos castanhos escuro, mas eles pareciam próximos, até mesmo vi um beijo, mas sai logo para não ser pega, fiquei feliz pelo meu pai, afinal eu estava feliz com a minha vida amorosa queria que o homem da minha vida também se sentisse.
Por falar em homens da minha vida, Bailey foi a maior surpresa que essa nova vida poderia me dar, no começo eu sabia o porque Josh havia nos apresentado, queria que eu trouxesse Any novamente para perto deles, é realmente ele deveria ser um pouco lento, pois bastou cinco minutos de conversa com Any e observar como os olhos dela brilhavam quando o nome de Josh era citado para saber que eles voltariam, ainda depois daquela aula onde eles ficaram flertando um com o outro, os dois irradiavam amor um pelo outro, era como observar a própria química se formando em sua frente, nada poderia atrapalhar aqueles dois, pareciam que eram almas gêmeas se encontrando, e nem precisava ser um observadora assídua, mas bastou em jantar com Bailey, uma caminhada rápida até o campus e horas dele me escutando falar sem parar e dando risadas verdadeiras disso, de acordo com ele era uma charme a parte.
No dia seguinte acordei com uma mensagem dele, perguntando se ele teria o prazer de me ouvir falar por horas novamente, foi impossível controlar os gritinhos de felicidade e as borboletas no estômago, Bailey era um homem lindo, charmoso, inteligente, engraçado, mas tinha um lado dele que parecia magoado, ferido, assustado e foi isso que me encantou, a vontade de observar todas as suas faces, ter a vontade de ser seu ombro amigo sempre que uma escuridão repentina cruzasse aqueles belos olhos castanhos encantadores.
E foi assim durante um mês, nós nos víamos quase todos os dias e nos falamos por telefone todas as noites, Bailey disse que a minha voz o acalmava, relaxava depois de horas intensas de trabalho, nem eu mesma sabia que um químico trabalhava até tarde da noite, mas se tratando de alguém tão dedicado ao seu trabalho era algo de se entender, mas durante todos esses dias ele me surpreendia, me levava para trilhas, parques para fazermos piqueniques, andar de bicicletas, surfar em alguma praia deserta, fazer aquilo tudo que me lembrava um pouco da Austrália, é o amor que eu nutria por ele somente aumentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...