Passou uma semana desde que eu assinei meu contrato,tudo aquilo ainda parecia uma loucura muito grande,o resto da semana passou lentamente,as aulas cada vez ficavam mais pesadas,havia algumas matérias que simplesmente eu não possuía talento nenhum,cada dia que tinha alguma dessas disciplinas eu admirava mais cada estilista do mundo da moda que tinha que se reinventar a cada coleção.
fazendo a faculdade eu estou aprendendo a valorizar cada detalhe e infelizmente desenvolvendo um gosto por alta costura,mas tenho que lembrar que isso ainda não está em minhas mãos,eu sempre tive um lema que para a pessoa se sentir bem e se sentindo estilosa isso não tem nada a ver com quanto dinheiro ela possui,mas como ela está se sentindo por dentro,se ela estiver feliz com aquilo que está vestido,não a grife que se compare,e tudo uma questão de alto estima.
A aula de marketing acaba e o professor pede para que desenvolvamos uma campanha para a próxima aula,as melhores idéias serão apresentadas no final do período na reunião do departamento de moda,onde nós teremos oportunidade de entrar em contato com alguns exs alunos de sucesso da faculdade e fazer contatos que vão nos ajudar no nosso futuro.
Saio da aula da manha e mando uma mensagem para Sina para que nós reuníssemos mais tarde para começar a desenvolver nosso projeto da aula de costura,estávamos ansiosas demais,era para termos pelo menos uma idéia concreta,mas no final de semana foi uma confusão com a história dos meninos que acabou abalando demais a minha amiga,durante esses dias ela parecia ainda estar irritada com toda a situação,até mesmo estava evitando o Noah,que andava com uma carinha triste pelo campus,eu tinha até um pouco de pena,mas eles mereceram,Krys escutou poucas e boas da Sabi no outro dia,deu para escutar la do meu apartamento,mas já estavam bem,Lamar e Bailey pareciam que estavam alheios a toda a confusão,quando eu tentava perguntar o que eles aprontaram simplesmente desconversavam,e o Josh desde a nossa conversa eu não tenho o visto,e evito perguntar sobre ele para não passar uma impressão errada de que eu me importava com o loiro,mas eu tenho que admitir que ,vamos dizer curiosa para ver se ele ainda tinha alguma marca no rosto e se ainda estava sentindo dor.
Estava dobrando meus turnos no café sempre que eu podia,Sofya andava muito sobrecarregada,estava tendo aulas noturnas e aulas particulares e perguntou se eu poderia ajudar ela,e eu realmente precisando de uma renda extra,o aniversário do meu avô estava chegando e eu sentia tanta falta dele,queria mandar um presente ,com certeza meu avô foi um dos meus maiores apoiadores durante a vida inteira,ele me colocava mais desfilar em todas as festas de família e fazia com que todos os parentes ficassem ao meu redor para me ensinar a não ter vergonha de fazer o que eu amava na frente das pessoas,pois em algum momento eu teria que enfrentar pessoas que não seriam tão gentis,então de acordo com ele eu tinha que imaginar que toda aquela maldade que um dia eu iria conhecer deveria ser substituída na minha mente pela imagem da minha família que me amava muito,e sempre levei isso comigo,em tudo que eu fosse fazer,no dia do vestibular ele levantou cedo comigo e ficou me esperando do lado de fora até que eu acabasse,no dia da minha despedida ele me fez jurar que se qualquer coisa acontecesse,por mais horrível que fosse jamais deveria ser maior que meus sonhos,e que por maior que o frio fosse meu cobertor teria o tamanho perfeito para enfrentar,por isso que mesmo com os olhares e provocações que venho sofrendo ainda não passou na minha cabeça desistir,eu daria orgulho para toda a minha família que estava me esperando e vibrava a cada realização minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...