Ciclos são importantes, quando eu era mais jovem não entendia o porque das pessoas falarem isso, na verdade eu ficava com raiva de falarem isso para mim, o que isso significava ?, era só uma maneira filosófica de tentar me explicar que eu não deveria sofrer por um menino qualquer que me deu o fora ?, que eu não deveria ficar triste porque não fui aceita em um desfile no shopping onde eu trabalhava ?, que não deveria ficar triste porque um dos meus animais morreu ?.Até o momento que eu cresci, e vi que os ciclos eram sim imponentes, porque haveria dias em que eu estava chorando por algo, mas haveria dias que eu estaria sorrindo, estaria grata por cada coisa que me aconteceu até hoje, pensando bem, eu não mudaria nada na minha vida, não tiraria nenhum acontecimento, porque todos me trouxeram pra o dia de hoje, me chamem de clichê, eu realmente não me importo, me sinto vivendo um sonho muito além do meu imaginário, aqui deitada, em uma cama com lençóis tão caros que deveriam ser um pecado, no meu próprio apartamento em Los Angeles, com as cortinas abertas vendo de longe o mar através das minhas enormes janelas, ao lado do amor da minha vida, que dorme finalmente tranquilo depois de tanto tempo, olhando atrás do celular uma coisa que é a minha maior realização de todas, a minha família reunida em um churrasco na casa que eu comprei para meus avós, isso sim que eu chamo de encerrar ciclos.
Levanto da cama para não acordar Josh e vou até o banheiro, encho a banheira com bastante sais de banho, coloco algumas pétalas de um buquê que Josh me deu assim que chegou em casa ontem, desde a semana passada, desde eu ter feito aquela declaração para Josh em meio a um sexo perfeito, ele faz questão de comprar um buquê todos os dias pra mim, seja quando eu chegar em casa, seja quando eu estou no meio de uma reunião de criação da eclipse eu vejo um buquê sendo entregue, sempre com um cartão assinado.
"Nós ficaremos juntos, na escuridão ou na luz, lutaremos contra tudo, ti amo mia principessa ... Ass: JKB "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...