Capitulo XXXXVIII

6.3K 393 741
                                    

Quando me afasto do meu professor ando praticamente no automático até os meus amigos que ainda estavam conversando e bebendo com algumas pessoas de outros cursos que estavam presentes, tivemos a apresentações também do pessoal da música e do teatr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando me afasto do meu professor ando praticamente no automático até os meus amigos que ainda estavam conversando e bebendo com algumas pessoas de outros cursos que estavam presentes, tivemos a apresentações também do pessoal da música e do teatro que iria se estender até o final da noite, passo ignorando Olívia que continuava sempre me olhando como se quisesse me matar.

"Essa menina tem que aprender a perder gente ".

Puxo Sina e Sabina num canto, já que são as primeiras pessoas que eu encontro no meu caminho, elas me olham confusas e assustadas, provavelmente por que ainda não consegui fechar a minha boca e tenho certeza que ainda não pisquei.

-O que aconteceu ? - Sina fala estalando os dedos na minha gente -.

-Any, você está pálida, quer uma água ?- Sabina pega uma tava de champanhe de um dos garçons que estava passando por nos-.

-Isso não é água - Sina fala revirando os olhos -.

-Dependendo da notícia eu vou precisar mais do que aquele líquido sem graças - Sabina fala pegando mais duas taças e dando um sorriso gentil para o homem que agora me encarava também -.

"Fala logo mulher, antes que alguém chame os paramédicos ".

-Fui chamada para desfilar pela Yeezy- falo de uma vez e pego uma taça da mão da Sabina, virando de uma vez só, deixando as bolhas fazendo cosquinha pela minha garganta -.

Sina arregala os olhos azuis tão forte que eu posso jurar que eles vão sair para fora da órbita ocular dela a qualquer segundo, Sabina por sua vez parou com a taça quase perto da boca.

-Você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você... - Sina fala -.

-Eu ...

-Vai desfilar - É a vez da Sabina falar -.

-Pra Yeezy - nós três falamos juntas, como se cada uma tivesse confirmando para a outra e para si mesma -.

-Vou - falo encaramos as duas -.

Nós três trocamos olhares por mais três segundo e logo depois gritamos juntas, e começamos a nos abraças e pular como loucas, não estávamos nem aí para as pessoas em volta.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora