Desde o acontecido com Camile na Semana passada o campus estava com vigilância triplicada, tivemos diversas palestras sobre o assunto, em todas as aulas os professores reforçavam as medidas de seguranças que estavam sendo implantadas, o reitor tinha estabelecido uma espécie de lei seca, não poderia ser consumido nenhum tipo de bebida alcoólica e nem fumar nas dependências do campus da USC por tempo indeterminado, o nosso mini supermercado tinha esvaziado todas as prateleiras de bebidas alcoólicas, os restaurantes tiraram do cardápio e se você fosse pego ou sofresse alguma denúncia de estar consumindo tal substância poderia até ser expulso.
As opiniões eram diversas sempre que alguém falava sobre o acontecido, pelo o que estavam falando os garotos iriam enfrentar um processo longo sobre isso, tinham sido expulsos dos times e da faculdade, mas dizem as más línguas que não iria durar muito tempo, Noah tinha falado que o pai do Bob era um juiz renomado, e que o idiota não tinha passado nem uma noite inteira na cadeia, o pai do Ruivo que eu descobrir que se chamava Jacob era um dos senadores mais influentes da Califórnia e do moreno que se chamava Drake era um banqueiro de um dos bancos da Suíça.
"O dinheiro parece que compra tudo afinal, até a justiça e o bom senso ".
Camile tinha sido dispensada das aulas durante esse semestre, a segunda feira todos sabiam da história e a minha revolta foi enorme quando ouvi da boca de diversas meninas falando que nunca foram enganadas pela "carinha de boa menina" da ruiva, me dava nojo ouvir esse tipo de comentário das pessoas, a menina tinha sido drogada, quase estuprada e ainda tinha que perder um semestre de aulas por conta de pessoas com o pensamento mais retrógrado possível.
O treinador do time de hóquei estava fazendo teste toxicológicos praticamente todos os dias nós garotos, os treinos estavam mais frequentes e o sermão que todos estavam escutando ao final de cada um era praticamente uma palestra, Josh como capitão teve ele mesmo que fazer o seu para cada um dos jogadores, digamos que as feridas ainda não cicatrizadas nós dedos dedo e uma foto que estava rodando pelo campus da mandíbula desviada do Bob serviram como aprendizado para todos.
Agora além do meu spray de pimenta que havia sido reposto eu tinha uma arma de choque e de brinde tinha sido matriculada junto com as meninas em uma aula de defesa pessoal para meninas que a faculdade tinha feito, cortesia dos nossos brilhantes namorados.
Chegamos ao ginásio, onde acontecia os treinos o pessoal da torcida em dia de acrobacias e todo o lugar estava coberto por um tatame, na lateral o nosso novo professor de defesa pessoal Clarck nós esperava com sua pose que colocaria medo em qualquer um, nós posicionamos uma do lado da outra é começamos a nos aquecer, a turma era dividida em grupos de 6 pessoas, durante vários horários por dia, os meninos fizeram questão de que eu, Sabi, Joalin, Taylor, Sina e Melanie ficássemos no mesmo horário, apesar de cada uma cursar um período diferente da outra é cada uma em um curso, mas quem disse que conseguimos convencer que tínhamos outras coisas para fazer na nossa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...