Por muitas vezes na minha vida eu me vi no escuro, porque eu estava no escuro ?, porque eu queria me provar, quando eu era criança, antes de ter sangue em minhas mãos eu tinha medo de ficar sozinho no meu quarto, tinha medo de dormir de luz apagada, muitas vezes eu puxei Sina para o meu quarto com a desculpa de que era ela a medrosa, mas esse era um segredo nosso.
Uma vez Nonna me achou acendendo todas as luzes do quarto, e assim que contei a ela tudo que sentia quando estava no escuro, ela pegou em minhas mãos, me fez encarar seus olhos e me prometer que eu lutaria para ser a pessoa mais segura em todos os lugares que eu tivesse, eu teria que impor respeito em uma sala lotada, eu deveria ser quem põem medo e não ao contrário, só não sabia até onde esse medo poderia me levar.
Existe diferença entre medo e respeito, sempre tive respeito pelos meus pais, mas jamais medo, sempre tive respeito pelo mundo da máfia, as vezes nem tanto quanto ela merecia, eu era o rei, todos me deviam o respeito, mas agora que minha família nunca foi um alvo tão grande e essa que não para de crescer eu sinto medo, na mesma proporção que eu sinto ódio.
Chegou um dia que eu não estava nada animado para acontecer, a sessão de fotos para a colaboração da YSL com a eclipse, desde ontem as meninas não param de falar sobre isso, os garotos já pediram cópias de todas as fotos e quase alugaram um estúdio maior só para poderem assistir, ainda bem que estavam lotados com a nossa caça aos vampiros.
Heyoon tenta passar um pouco de maquiagem em meu rosto já que Any não gostou dos olhares das outras maquiadoras e bem nem dos outros maquiadores também, Lila está junto com todos nós, desde que chegou não desgruda de todos e fica desconfiada quando alguém de fora se aproxima, mesmo que não seja de sangue, Lila é como nós e mesmo tão pequena está cheia de marcas, ela já é uma herdeira, quebrada como nós, mas forte e determinada a ter toda a felicidade que o mundo conseguir.
—Você está muito engraçado com essa roupa tio Josh - ela fala apontando para minha jaqueta -, está parecendo um badboy.
—E a onde você aprendeu isso docinho ?- falo pegando ela no meu colo e rodando, Lila solta uma gargalhada gostosa -.
—Em um filme que eu vi ontem, o badboy tratou a menina muito mal no começo, depois eles ficaram amigos, mas eu não consegui terminar de ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...