Capitulo XIX

4.4K 311 503
                                    

Em cada etapa da nossa vida nós passamos por um período de desafios, onde achamos que não vamos conseguir passar por aquilo, aos quatro anos o meu maior desafio era de dormir de luz apagada, achava que os monstros do guarda roupa iam me pegar, até...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Em cada etapa da nossa vida nós passamos por um período de desafios, onde achamos que não vamos conseguir passar por aquilo, aos quatro anos o meu maior desafio era de dormir de luz apagada, achava que os monstros do guarda roupa iam me pegar, até assistir Monstros S.A, aí eu só queria que eles fossem me levar sem querer como aconteceu com a Boo.

Aos seis meu maior desafio foi pegar a fada do dente escondido quando ela fosse buscar meu primeiro dentinho de leite, eu acabei pegando meu pai com uma moeda de um real, foi a primeira grande confusão na minha cabeça, como assim o meu pai conseguia esconder asas de fada de todo mundo?, mas a inocência é uma dádiva que eu gostaria de nunca ter perdido.

Aos oito o desafio era andar de bicicleta sem rodinhas, me manter em equilibro e principalmente evitar com o rosto todo ralado, preciso de treino e persistência, meu avô ficava comigo na rua sempre para me dar força e um abraço quentinho de conforto quando a gravidade decidia brincar de me derrubar.

Aos doze o medo do primeiro coração partido me fez companhia, eu gostava de um menino do meu bairro, e chorei no sofá da minha avó quando eu o vi pegando uma florzinha para uma das minhas primas, mas tudo foi superado.

Aos quinze a pressão para começar a ser modelo e decidir desde já a minha profissão deu um novo sentido a minha vida, mesmo nova eu estava decidida, estava focada, quando se vem de uma família cheia de amor mas infelizmente com alguns problemas financeiros temos que amadurecer rápido, criar responsabilidade que muitas meninas da escola onde eu estudava só foram ter perto da época do vestibular, aprendi inglês sozinha, infelizmente não tinha condições de fazer um curso bom, então me dediquei, foi ali que eu comecei a ver o que era a verdadeira luta contra os sonhos.

Aos vinte eu me descobri doente, de uma doença que não se cura com remédios que se pode achar com alguma amiga, uma doença silenciosa, que me faz carregar marcas e medos até hoje, uma doença que me faz ter receio de comer demais, uma doença que me faz querer comer de menos, uma doença que me desfigura no espelho e me faz duvidar de mim mesma, mas esse desafio eu também estou vencendo a cada dia que passa.

Porém talvez mesmo lá no meu primeiro desafio de vida se eu soubesse o que enfrentaria hoje aos 21 eu jamais acreditaria, era de longe uma coisa que ninguém espera ser verdade, se espera ver em filmes ou séries, mas era real, escondido debaixo de uma montanha de dinheiro, poder e sangue, eu hoje deveria enfrentar o desafio de acabar com uma organização onde mulheres eram traficadas, mulheres que tinham sido enganadas pelo sonho, uma usando até o meu nome, eu deveria acabar com isso, eu tive que superar meus medos, engolir a vontade de chorar e vomitar, enfrentar o medo de segurar uma arma, um objeto que me fez um machucado de longa data e ao mesmo tempo me fez cicatrizar o mais recente, eu havia enfiado uma adaga em minha perna e jogado a minha alma no círculo do inferno, tudo para passar o meu desafio da vez.

"Eles estavam chegando, o maior desafio de todos".

Josh havia comunicado a famiglia que iríamos a Itália, mas primeiro ele queria ter a certeza que eu e Sabina fôssemos treinadas, Sina já sabia essa parte, foi obrigada a participar durante anos, os meninos nos avisaram que não poderíamos pisar por lá sem esse treinamento concluído, pois tudo poderia acorrer, a máfia estava corrompida e a chega dos herdeiros a Itália de uma maneira inesperada desse jeito, convocando uma assembleia era como jogar um corpo com uma ferida aberta em um tanque de tubarões, poderíamos ser devorados a qualquer momento se não estivéssemos preparados.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora