Capitulo XXXVII

3.4K 256 355
                                    

Eu podia sentir praticamente em meus ossos aquela sensação de paz antes de um grande desastre acontecer, era como olhar uma água calma, limpa, minutos antes de um tsunami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu podia sentir praticamente em meus ossos aquela sensação de paz antes de um grande desastre acontecer, era como olhar uma água calma, limpa, minutos antes de um tsunami. Poucas pessoas podiam saber como uma doença começava, mas sempre havia aquelas que tem um sexto sentido, que sentem a desgraça se aproximar, que fazem previsões, essas são conhecidas como loucas, como pessimistas, mas eu as considerava prevenidas, espertas, a final o mundo pertencia a essas pessoas, pois elas nunca morriam sem saber da onde estava vindo o perigo.

Acendi a ponta do cigarro e puxei uma baforada de fumaça. O gosto queimou minha língua, enchendo meus pulmões, e quando soprei de volta já me sentia muito mais relaxado.

 Eu não entendia o motivo daquela reunião tão tarde da noite, eu me sentia ansioso demais, Any deveria estar agora passando pelo primeiro trote da famiglia, me sentia desconfortável, sabia todo o plano, fiz eles me contaram exatamente cada passo q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não entendia o motivo daquela reunião tão tarde da noite, eu me sentia ansioso demais, Any deveria estar agora passando pelo primeiro trote da famiglia, me sentia desconfortável, sabia todo o plano, fiz eles me contaram exatamente cada passo que fariam, mas mesma assim não concordava com aquilo, mas não posso negar que havia uma parte de mim que estava vibrando por mais um passo que a minha princesa estava dando em direção ao meu mundo.

"Eu poderia ser egoísta, mas qual diabo não era ".

—Ansioso para ver a Any chegando querendo matar você? - Krys entra perguntando com um sorriso sínico -.

— Não imagina o quanto, devo estar igual a você quando Sabi chegar do dela — provoquei e o vi ficar sério -.

—Essa merda de máfia faz a gente cometer tantas coisas que nem sei como estamos namorando ainda – Krys acende um cigarro com o isqueiro soltando a fumaça lentamente -.

— Você não devia brincar com isso – Alexandre chega apagando nossos cigarros e abrindo a porta da sala onde iriamos nos reunir - O conselho acaba de se reunir e estão ansiosos por te encontrar, Don Joshua.

— O quão doloroso deve ser para você ouvir o título que tanto quis durante a vida toda, agora sendo meu? — Vi os olhos dele pegarem fogo antes de entrar para a maldita sala -.

— Só quando vejo um moleque metido fazendo merda o suficiente para colocar o legado da minha famiglia na lama. Lembre-se de que o título traz responsabilidade Joshua, se não conseguir fazer isso existem pessoas mais competentes.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora