Oie, olha quem voltou, meu Deus que saudade de escrever Angel para vocês, mas eu sabia que o tempo era necessário, esse capítulo é importante, ele começa uma nova era, para mim, para Angel e para projetos futuros, fiquem de olho no insta da central para terem todas as infos, Angel voltou para a sua fase final, e agora os capítulos serão aos sábados as 21, espero que gostem do capítulo, ele foi escrito com muito carinho e dedicação 🤍
——————————————————————————
Quando saber a hora de parar ?, quando saber a hora de agir ?, alguns dizem que é um sexto sentido, no reino animal a corsa sempre sente quando o leão se aproxima, os instintos ficam aguçados, qualquer barulho é um passo a mais para você ser a presa no final do dia, na máfia funciona dessa maneira, um dia você pode ser a corsa, em outro pode ser o leão, porém os mais temidos são os tubarões, aqueles que sentem o cheiro do sangue na água, que fazem amizades por interesses, você nunca verá um cardume de tubarões, porque são egotistas, não são espertos, agem mais rápido do que pensam, gosto de pensar que os tubarões da máfia são os malditos Russos, porém os verdadeiros predadores desse mundo animal louco a qual nascemos e fomos forjados são os lobos, sabe porque ?, temos a beleza, a sedução, inteligência, sagacidade e principalmente um bando, unido, forte e que fareja o sangue até mesmo nas águas mais profundas.
Por isso estávamos aqui, no centro de tudo, depois que Boris morreu o submundo estava fervendo, sabia que o irmão da Sofya estava sendo preparado, e conhecendo a criação e os costumes desses maledetos eu sabia que não seria uma pessoa fácil no futuro, quando Sofya me procurou logo depois da viagem pra a Disney pedindo para viajarmos para a Rússia o meu sexto sentido ficou aguçado, era como se eu pudesse pressentir que tudo estava a ponto de ruína.
—Acha melhor nós ficarmos em um hotel ? - Any fala baixo ao meu lado dentro do jato -.
— Devemos ter nossos inimigos perto Angel, sempre três passos lembra ? - falo entrelaçando nossos dedos -.
— E quem são nossos inimigos aqui Lindinho, uma criança de oito anos que não teve amor ?, por favor Josh, ele precisa da irmã e não de uma reunião com a máfia.
—Eu sei que para você pode parecer apenas uma criança, mas eles são forjados, Sofya já te falou isso - olho sob meus ombros e vejo a loira com a cabeça apoiada no ombro do Ryan, que pelo o que parece tenta consolar ela sobre algo -, eles não são como nós, não respeitam família, princípios, eles matam as próprias mães se preciso for, vá por mim.
—Ok, já entendi que não vou encontrar nada fácil, mas o porque de estarmos indo lá então ?, assinar um tratado de que ele não vai nos atacar até ter pelos no rosto Josh ?.
—Eles estão com um substituto, um tio bastardo deles, Sofya não confia ele, e nem em ninguém, quer ir para ficar com o irmão e tentar fazer um progresso e nós vamos em nome da famiglia, querem fazer um funeral para Boris, estão comemorando uma missa de um mês da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...