Deveria ter ficado em casa,esse é o primeiro pensamento que meu cérebro raciocina pela manhã,nem estou falando sobre a ressaca que me atinge assim que meus olhos se abrem,muito menos pela minha voz falhada de tanto que eu gritei no jogo ontem,mas sim pela raiva que eu estou sentindo até agora,como pode uma pessoa me causar tanto extremos de sensação assim,isso com toda certeza não é uma coisa que quero na minha vida.Sendo bem sincera eu não quero ninguém na minha vida,estou começando a minha carreira e minha faculdade,uma vida toda dedicada ao meu sonho,nada pode tirar meu foco,nem garotos extremamente lindos,cheirosos,gostosos e principalmente se esse conjunto todo vier de brinde com uma ignorância sobre humana.
Levando com toda a calma do mundo para que a tonelada que minha cabeça está pesando não me faça cair de cara no chão,abro um pouco a janela e deve ser assim que os vampiros se sente,definitivamente uma péssima idéia.
Vou em direção a cozinha ,pego um copo de água e tomo uma aspirina da minha caixinha de remédios,preciso urgentemente de um banho para tirar esse resto de domingo do meu corpo.
Quando saio do chuveiro visto meu pijama novamente,eu precisava me sentir confortável mais um pouco,já que tinha acordado bem antes do horário do meu despertador,faço uma vitamina,porque e a única coisa que meu corpo deve estar precisando no momento.
Quando término de arrumar a cozinha ,decido dar uma corrida para terminar de tirar todo o resto de álcool do meu corpo,calço meus tênis e desço depressa.
O campus estava deserto,graças ao horário,coloco uma música rápida e animada , ainda bem que eram 05h então não corro o risco de encontrar com ninguém que atrapalhe a minha sessão de terapia matinal.
Durante essas semanas tinha desenvolvido um gosto pela corrida,minha mente sempre ficava limpa de todos os pensamentos,meus batimentos se aceleravam e o vento batendo no meu rosto me causavam uma sensação maravilhosa,como se eu voltasse a me sentir uma criança,sem preocupação ou pensamentos demais,acho que é por isso que as crianças correm sem parar e sem rumo por ai,quando sinto meu corpo queimando já e se desfazendo em suor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...