Quantas vezes você já quis sair do seu corpo, quando a dor é grande demais para suportar, parecer que sua carne irá se desfazer, dói tudo, dói a alma é tudo que você só queria fazer era fechar os olhos, naquela noite eu fechei meus olhos, pedi para alguma divindade ter piedade da minha vida, que me arrancasse a dor, que tirasse as algemas que já feriam a minha pele, e alguém me escutou, pois da explosão, dos tiros, do olhos do diabo veio a salvação, eu jamais poderia esquecer a sensação de ver os The Boys a primeira vez.
Existem três tipos de pessoas no mundo, ovelhas, lobos e pastores, algumas pessoas preferem acreditar que no mundo não existe o mal e mesmo que o encontrassem não saberiam como se proteger essas são as ovelhas, então temos os predadores, que usam a violência para vitimizar os fracos esses são os lobos.
E então tem aqueles, que foram abençoados com o dom da agressão e a necessidade avassaladora de proteger seu rebanho, esses são de uma raça rara, estão ali para desafiar os lobos, esses são os pastores, vivendo com todos eles, as meninas e os meninos eu vi durante todo esse tempo não estava no meio de pessoas que foram criadas para serem ovelhas, também por mais que acreditassem eles não eram lobos, eles protegiam os seus, com uma fúria tão grande que era digna dos mais impressionantes pastores.
Ainda me lembro da expressão de cada um ao me resgatar, Lamar se mostrou solicito, mas assim como Krystian e Josh me examinaram, cada ação, cada passo, me estudando, vendo se eu, como um animal ferido não iria atacar, eles eram a parte racional de tudo, Sabina e Noah foram os primeiros a me fazer me sentir digna de confiança, foram sinceros, acolhedores mas principalmente leais com aquilo que eles acreditavam, eles eram a parte justa e correta de tudo, Sina e Bailey foram aqueles me fizeram querer me reerguer, mostrando que apesar de toda a minha dor eu poderia me transformar em algo grande, fazer das minhas cicatrizes uma história cheia de linhas interessantes, eles eram a parte admirável de todos, então vem Heyoon, Savannah e Any, que apesar de tudo, apesar de muitas vezes eu não me sentir digna de uma segunda chance me colocavam como prioridade de mim mesma, me fazia enxergar a beleza em viver tudo que eu tinha tido, elas era a compaixão, eram o grupo perfeito e eu era grata como nunca.
Eu ainda lembro, lembro de dormir tranquila em minha casa, onde depois de um expediente de oito horas em uma loja e aula na faculdade eu consegui me arrastar para a pequena casa onde eu morava com meus pais, dois senhores de idade avançada, um dia eu fui convidada por uma moça a ir até uma agência, que oportunidade uma menina de grandes sonhos e baixa renda no interior da Bolívia tinha a perder ?, eu digo, eu perdi tudo.
Na semana seguinte eu tinha malas prontas, documentos em mãos e um contrato assinado, mas assim que eu pisei na América tudo foi arrancado, a dignidade, os documentos, o sonho, mas nunca conseguiram arrancar a minha alma, eu lutei, lutei cada maldito dia, a cada homem nojento que me estuprava para tentar me humilhar, a cada dia que eu fiquei sem comer, sem beber água, sem ver a luz do sol eu me reerguia, machuquei soldados, machuquei até mesmo a maldita que me levou até lá, mas nada me parou, até aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...