Feliz dia dos namorados Angels do meu coração, em homenagem a esse dia e principalmente ao nosso casal favorito eu preparei um vídeo bem fofo deles, segurem o coração, pois o gatilho vai ser forte 💛
Espero que todas ainda estejam vivas depois disso, para um capítulo cheio de emoções, beijos 💛
——————————————————————————
Toda vez que eu assistia algum jogo meu coração parecia que iria explodir, sendo muito sincera eu mal conseguia assistir um tempo inteiro sem desviar o olhar toda vez que acontecia uma falta, quando um dos meninos do nosso time eram arremessados contra as placas de proteção era como assistir uma tortura, sempre que eles patinavam rápido e pareciam que iam se chocar a qualquer momento eu tampava meus olhos, já perdi a conta de quantas vezes eu simplesmente perdi um gol ou um passe lindo de algum deles por conta desse medo de ver eles se machucarem, Noah e Krys sempre riam da minha cara e ficavam afastando minhas mãos da frente para que pelo menos a comemoração eu visse.
Josh como sempre parecia uma fera solta naquele rinque, ele era implacável, a velocidade e a força que ele ia para cima do outro time era o principal motivo de eu sempre desviar o olhar, eu sempre me sentia hipnotizada quando via ele pulando a barreira de proteção, mas assim que eu via ele se transformando na máquina de destruição sobre patins eu já não conseguia acompanhar.
"Boa sorte para quem enfrentar a fúria dele ".
-Any - Sean fala puxando minha jaqueta, achando graça da situação -, você está perdendo toda a diversão do jogo.
-Você não acha que é muito novo para ver esse tipo de violência não ? -Falo apertando a bochecha dele -.
-Você não acha que está crescidinha demais para ficar com medo deles se machucarem ? - ele cruza os braços e me olha com aquela carinha de esperto -.
-Ele te pegou nessa Anyzita - Noah fala concentrado no fundo do saco de pipoca que Sina tinha comprado para que ele parecesse de gritar no nosso ouvido -.
-Se quiser eu seguro na sua mão, se tiver com medo é só apertar bem forte - ele fala levantando uma das mãozinhas gordinhas até mim -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...