Finalmente é sexta,dia que meus alarmes não vão me tirar na cama rastejando, o resto da semana com certeza foi mais calma, lógico que depois daquela segunda do terror,acabei pegando o jeito no café e as aulas também são maravilhosas,tirando a aula de desenho de moda,eu não nasci para desenhar,como assim não posso desenhar meu bonequinhos de palito?.
Durante uma das nossas idas noturnas a academia eu contei que tive que dar a desculpa de que eu estava criando um novo conceito para explicar ao professor porque uma blusa que eu desenhei estava parecendo um envelope,a meninas tiveram que parar os exercícios por falta de ar,já que rir e correr na esteira não estava funcionando muito bem,Sina me disse que vai remanejar um dos seus horários para fazer essa disciplina comigo ,sendo minha tutora,já que a mesma quer ser estilista,quanto mais praticar e ensinar melhor para ela,e eu agradeço muito,porque se não fosse por isso eu repetiria a matéria.
Aproveito que meu turno hoje e no período da tarde,para arrumar um pouco a minha casa,separo um cesto de roupas sujas e levo até a lavanderia,encontrando com Sabina que estava saindo para ir ao treino.
-Oi Tchica,que ajuda com essa cesta ai ?-minha amiga oferece já pegando em uma ponta e eu na outra enquanto descemos as escadas-.
-Acho que temos que parar de malhar perna,só de subir e descer essa escada estou criando músculos,algum dia eu ainda vou ter que subir sentada por não aguentar mais-falo lembrando como foi difícil subir 5 lances ontem quando chegamos na academia-.
-Any,só lembre dos desfiles meu amor,uma passarela enorme e um salto de 15 cm,tudo isso com um carão de que tem milhões na conta e nunca deveu um real para ninguém.
-Tem razão, a dor até passou,to ótima já - falo dando uns pulinhos e Sabi acaba dando uma risada alta,fazendo com que as pessoas que estão saindo dos seus apartamentos nos olhem com uma cara nada boa-.
Chego na lavandeira e agradeço minha amiga pela ajuda,logo a morena sai correndo falando que esta quase se atrasando,separo algumas peças de roupa e distribuo pelas maquinas,enquanto estão batendo,entro no meu email checando se havia alguma respostas das agências que encaminhei meu photobook na semana passada,no meio de milhões de propagandas e alguns cupons de descontos,uma me chama atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...