Acordo no dia seguinte acordo sentindo meu corpo
um pouco formigando,como se parecesse que eu não me mexi a noite como de costume,quando abro os olhos com um pouco de dificuldade percebo que realmente não devo ter me mexido,afinal tem uma perna enorme e musculosa em cima das minhas e um braço em volta da minha cintura,o peso todo era estranhamente confortável,sinto o corpo dele tremendo um pouco e logo depois sinto ele espreguiçando e me puxando junto com ao corpo,coça um pouco a garganta e me beija na bochecha,meu coração da um pulinho estupido pelo carinho repentino.-Bom dia- ele fala com ente um bocejo-.
-Bom dia.
-Tá calor aqui ou só sou eu ? – ele fala e eu acabo dando uma risada-.sua risada e muito gostosa,aliás você é toda gostosa.
-Ok – falo levantando e me sentando de frente pra ele – quem é você e o que fez com o Joshua Kyle Beauchamp ?.
Ele levanta rindo e flexiona os ombros enquanto caminha em direção ao banheiro,só de cueca,isso deveria ser um crime,sem lindo desse jeito de manhã.
-Eu sou uma pessoa muito carinhosa Any,so que todo o seu mal humor atrapalhava você de ver isso – ele fala e eu escuto o barulho do chuveiro se abrindo -,mas eu acho que agora o seu humor tá lá nas alturas né.
-O que você quis dizer com isso ? – falo com tom de deboche e cruzo os braços-,eu sou uma pessoa muito bem humorada,era você mesmo que estragava com toda essa Áurea pesada.
Ele sai do banheiro e pega uma toalha enrolando na cintura,indo para o quarto,pegando as roupas dele no chão.
-Cuidado com a baba hein - ele fala enquanto eu cravo os olhos descaradamente naquele tanquinho-.
-Acho que tá na hora de você ir.
-Nossa Any,machucou hein,não pensava que você era dessas que dorme e manda embora no dia seguinte,está me usando como objeto sexual é isso ?- ele fala levando aos mãos no peito como se tivesse sido atingido e eu riviro os olhos-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...