Uma batida alta me acorda do sono profundo, fico em silêncio para ver se ela irá se repetir e menos de um minuto depois a pessoa bate novamente, pego meu robe que estava em cima da poltrona e vou em direção a porta, talvez eu esteja passando tempo demais imaginando sobre o traidor ou Josh e sua paranoia finalmente entraram em minha cabeça, mas a segunda coisa que eu pego antes de abrir a porta é a adaga que me fazia mais companhia do que eu gostaria.—Que bom que está acordada Any - Nonna abre um sorriso carinhoso para mim e desvia rapidamente o olhar para minhas mãos -, melhor ainda que esteja previnida.
—Nonna o que houve? - sinto meu coração bater como louco - estamos sendo atacados novamente ?.
Saio para o corredor olhando para todos os lados a procura de algo?, mas o que seria?, fogo, um exército apontando armas em nossas cabeças, ninjas disfarçados, uma mente com medo era capaz de imaginar qualquer coisa, mas tudo que eu encontrei foi somente o vazio e o silêncio.
—Parece que seu treinamento de controle emocional ainda não foi feito não é mesmo - nonna passa seus braços ao redor dos meus ombros -, não estamos sendo atacados meu amor, porém Zola quer que vocês três estejam onde os meninos levaram o vampiro.
—Onde está as meninas ?.
—Sina já recebeu as instruções que eram necessárias desde que nasceu, Sabina passou a semana comigo treinando, só falta você, Josh pode até ser o melhor no que faz hoje, mas só por que teve uma professora a altura do seu talento.
—Mas porque ele mandou me chamar a essa hora ?, não me sinto preparada nonna.
—Você não quer se sentir preparada Any esse é o ponto, assim como Ursula não quis em sua época, Ron respeitou isso, nós todos respeitamos, ela só queria ser modelo, ser mãe e esposa, aceitou ser uma serpente assim que Josh fez sua iniciação, porque ela teve motivação de uma loba em proteger sua cria, mas você já veio com essa motivação desde retornou para o meu neto, desde que encontrou a jovens Tris e soube de tudo aquilo, então sim Any, você está preparada.
Entrou novamente no quarto assim como nonna orienta e troco de roupa, pego uma bolsa com tudo que eu iria precisar durante um dia.
"O que você precisaria para matar alguém Any ?, creme para mãos ?"
Bufo irritada, maldita hora para ser sarcástica, faço um coque rápido em meu cabelo que já estava uma pequena zona e vou em direção ao quarto principal da casa, os seguranças rondando nesse corredor eram maior, afinal aqui ficavam nonna e nonno e a maioria do concelho, passo mais rápido que o normal, não gostaria de chamar mais atenção que o necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...