Corrido e desgastante,essa pode ser a melhor definição dessa quinta feira,as aulas de manhã foram colocadas no modo câmera lenta isso eu posso garantir,quando fomos liberados os sons dos alunos falando "me tira daqui rápido" era a única coisa que se escutava,na hora do almoço encontrei com as meninas no café,e elas falaram que hoje iriam num bar que ficava um pouco afastado do campus,garantiram que isso tinha sido ideia dos garotos que todos estavam convidados,apesar do meu turno ser no período da tarde tanto hoje quanto amanhã,a ideia de sair não parecia muito boa.-Any,você vai sim,precisa comemorar que conseguiu a campanha,vai ser tão legal – Sina fala tentando me convencer -.
-Como sabe se vai ser legal ?,você mesmo falou que nunca foi nesse bar ?.
-Querida Gabrielly,acho que as vezes você é uma senhora de oitenta anos,é um bar,tendo bebida alcoólica já estamos no lucro -Sabina fala e eu reviro os olhos-.
-Thomás também vai estar lá – Sina fala me olhando maliciosamente-,se isso não te conversar eu desisto agora .
-Então desiste – falo e as duas me olham como se fosse me matar-,aí ok,vocês são duas manipuladores,não estão nem aí pro meu cansaço.
O resto do turno foi agitado,vários pedidos delivery, e até Simon achar uma pessoa que pudesse ficar responsável por isso eu e Sofya nos alternávamos para dar conta,a pior parte era que tinha que ficar andando no campus igual uma barata tonta,odiava quando eu era escalada para e entrega,meu plano era falar com Simon para conseguir um patins ou um patinete,isso facilitaria muito a minha vida .
Quando estava voltando ao café para terminar o dia de hoje,Josh me liga e fala se eu posso passar na casa dele mais cedo hoje,já que iria sair mais tarde,e como a prova dele era amanhã cedo,queria dar uma revisão por completo antes,tentei falar com ele que estava tudo certo e que a matéria toda já tinha sido passada e repassada por nós,mas o senhor teimosia não ia desistir dessa última aula.
Estou quase chegando ao residencial quando meu celular toca e um número desconhecido,penso em recusar por acabar achando que pode ser alguma telemarketing tentando me vender um plano melhor,mas também pode ser alguém da agência,quando atendo,aquele ditado que fala que arrependimento matasse nunca fez tanto sentido.
📞-Oi Ana,a desculpe Any,aqui é a Isabella.
📞-Aconteceu alguma coisa? – falo bufando,sem paciência nenhuma para conversar educadamente com ela-.
📞-Bom,fiquei sabendo que passou na campanha,isso será ótimo para sua carreira,está meio para baixo né,nenhum contato durante a semana.
📞-Isabella,teria como ir direto ao ponto?,estou atrasada para um compromisso- falo apertando o interfone e logo em seguida a porta e aberta -.
📞-Claro,jamais quis interromper,bom só queria te avisar que eu estarei te acompanhando na sessão de votos Heyoon precisa resolver algumas coisas na data,achei melhor te avisar,para se preparar melhor,eu não vou ser tolerante com falhas,o cliente e muito importe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...