Capitulo VII

6K 381 747
                                    

Quando se é mais nova o sonho da maioria era ser uma princesa da Disney, vestir roupas bonitas que a fada madrinha faz com a ajuda dos bichos felizes e inteligentes da floresta, viver uma grande aventura, se apaixonar pelo príncipe encantado e viv...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando se é mais nova o sonho da maioria era ser uma princesa da Disney, vestir roupas bonitas que a fada madrinha faz com a ajuda dos bichos felizes e inteligentes da floresta, viver uma grande aventura, se apaixonar pelo príncipe encantado e viver feliz para sempre em um castelo.

Aí você cresce um pouco, e os sonhos mudam, talvez agora você queria ser uma super heroína, lutar contra forças que ameaçam a terra, saber que a justiça e a lei estará ao seu lado e algum momento daquele filme de ação, terá os alívios românticos e os cômicos.

Mas na vida real é um pouco diferente, na minha por exemplo, eu sempre quis ser a princesa que se salva sozinha, aquela que enfrenta o vilão de cara e sem medo, que queria ter o vestido bonito ou a armadura brilhante, mas não ligava muito para o par romântico ou o viveram felizes para sempre, cansei de entrar em discussões com as minhas primas, enquanto as partes favoritas delas eram quando a Mulan estava se aprontando para conhecer a casamenteira, a minha era quando ela saia de casa para lutar a guerra pelo pai dela, enquanto elas suspiravam pela Ariel ter finalmente conseguido falar com o príncipe Eric que ela era a garota da praia, os meus suspiros eram pela felicidade da sereia em finalmente poder andar onde ela sempre quis. 

As princesas ensinam muito mais do que a maioria percebe, está tudo lá, a história não é sobre esperar o momento que o príncipe bonito e valente irá aparecer para te resgatar de todos os perigos, a história é sobre como uma mulher poderosa fez todos os momentos difíceis da sua vida parecerem fáceis para que assim ela finalmente pudesse viver um amor, elas sempre foram seu próprio resgate e força no meio de tudo.

"Eu era o meu próprio príncipe valente que iria me resgatar".

Porém a vida é engraçada, os seus sonhos mudam quando você se apaixona, sua cabeça começa a criar todas as situações para que agora não exista somente uma pessoa em seu futuro, mas sim duas, a sensação de sentir o coração acelerar de repente somente pela menção do nome de alguém, o sorriso que se forma nos lábios por causa de uma lembrança engraçada ou somente sentir o cheiro semelhante te fazer enxergar o rosto de alguém em sua cabeça, é uma experiência única, que nunca esteve em meus planos, até eu cruzar com os olhos azuis que me tiravam dos eixos.

Josh tinha o poder de me fazer querer viver cada parte dos filmes de contos de fadas, dos filmes de ação, dos de drama, comédias românticas, os cults que deixam as pessoas reflexivas ou até mesmo os de terror, era confuso demais para qualquer pessoa entender se um dia eu tentasse explicar, mas em minha cabeça e no meu coração faziam todo o sentindo.

A complexidade dos nossos sentimentos era como assistir um filme israelense, te fazia pensar no enredo, no desenvolvimento e no final, você provavelmente iria ficar cinco minutos encarando um teto em branco tentando entender todo o conceito, e mesmo assim jamais entenderia, a velocidade que meu coração batia e o sangue circulava pelas minhas veias quando nos encontrávamos ou nossos olhares se conectavam era como em um filme de ação, com cenas que te fazem perder o ar, se entreter tanto que não vê os minutos agonizantes passarem e quando tudo parece estar se acalmando logo em seguida tudo volta, as situações do nosso começo eram engraçadas, daquelas que se contar para uma pessoa de fora ela irá achar tudo romanticamente engraçado, as provocações, os apelidos para tentar deixar o outro com vergonha, a parte que eu sou a menina que anda por aí em uma passarela com vestidos bonitos e ele ser um príncipe que encanta a todos é o nosso próprio conto de fadas, as coisas que passamos por trás dessa história linda, os traumas que nós marcaram e as lágrimas que já derramamos em silêncio um pelo outro é o drama, e com certeza o terror é tudo que estávamos vivendo no tempo separados.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora