Capitulo XXXXIV

2.2K 238 271
                                    

O ciúmes é um bicho verde feio, que come toda a sua saúde mental aos poucos, mas ao mesmo tempo em segundos, sai pisando duro, deixando Harvy falando sozinho, joguei o cigarro no chão após da o último trago profundo, eu deixei o monstro do ciúmes ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O ciúmes é um bicho verde feio, que come toda a sua saúde mental aos poucos, mas ao mesmo tempo em segundos, sai pisando duro, deixando Harvy falando sozinho, joguei o cigarro no chão após da o último trago profundo, eu deixei o monstro do ciúmes de dominar, me cegar, eu podia conviver com uma ex namorada, uma ex noiva e até mesmo uma porra de ex mulher, mas eu não podia conviver com uma parte do passado escondida, será que Josh não havia aprendido que o passado machucava, mas não ter a oportunidade de conhecer futuras cicatrizes era o pior tipo de ferida que ele poderia me dar ?, quantas vezes mais ele iria fazer isso comigo?.

Cheguei na mansão e passei por algumas pessoas sem cumprimentar direito, eu estava cega, estava sentindo um vazio em meus pensamentos, sentia uma eletricidade percorrendo por meu corpo, minhas mãos estavam trêmulas com o acúmulo de adrenalina, eu torcia para não encontrar com nenhum daqueles dois loiros hoje, caso acontecesse eu cometeria o meu terceiro assassinato, e não me arrependeria.

"Ele tinha uma escolha, e escolheu não contar comigo, não compartilhar comigo, Josh arrancava de mim todas as minhas chances de escolhas ".

Joguei algumas coisas dentro da bolsa e vesti qualquer roupa, assim que abri a porta dei de cara com Heyoon e Sav que estavam cheias de papéis para mim.

—Onde você vai ? - Sav perguntou com uma voz calma -.

—Para um lugar onde eu possa ser eu mesma - disse murmurando e já descendo as escadas, escutando os passos delas por trás de mim -.

—Temos muitas coisas para decidir Any, sua carreira depende disso, precisamos de respostas - Heyoon lutava para acompanhar meus passos -.

—Heyoon eu não tenho cabeça para lidar com nada agora, eu simplesmente não quero pensar em nada.

—Mas você não é assim - ela entrou em minha frente e Sav ficava ao lado, como se fosse uma muralha -, então ande logo Any, precisamos fazer isso, precisa escolher.

"Eu tinha uma escolha, pelo menos na minha carreira essa escolha era somente minha".

—Assine o contrato, eu não estou nem aí com a logística de seguranças, Josh que se vire, talvez seja melhor não me mandar nenhum, talvez isso acabe logo de vez com isso tudo.

—Any, do que está falando ? - Sav me olhava intrigada -.

—Eu torço para que um dia você saiba, ou talvez tenha a escolha de saber - falo fazendo um carinho em seu braço -.

—Então você irá no tour das marcas não é ?.

—Vou - falo soltando ar -, se eles quiseres semanas inclusive eu estou aqui, cansei de viver o propósito dos outros, tenho que realizar meus sonhos também, agora me dão licença.

—Any, não faça nada que se arrependa depois - Heyoon segurou em meus braços -.

Eu encarei no fundo dos olhos dela, mesmo assim eu via a expresso de Sav pela visão periférica, minhas mãos foram direto para meu colar escrito Angel inseparável, meu anel de compromisso com Josh e todas as joias que ele havia me dado, dessa vez eu sabia que estava com rastreadores, e não queria deixar nada, entreguei meu celular também para Heyoon.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora