Término minha corrida mais cedo,toda vez que tinha aula do meu querido professor Hero eu levava o dobro de tempo para me arrumar,coloquei isso como meta pessoal desde o dia que ele me pediu para sair da sala eu me arrumo inteira para evitar que ele demore mais do que meio segundo com seu olhar sobre mim,mas como meu sangue ainda não era de barata eu precisava descontar toda a minha energia na corrida para não acabar deixar a lado Any bocuda tomar o controle.Término de passar a uma maquiagem,fala sério as outras meninas costumam ir de cílios postiços para essa aula,em plena as 08:50h da manhã,eu me contentava com um gloss é um rímel bem generoso,o visual acabei de sair de uma noitada e vim pra aula não funciona.
Sento na minha cadeira lembrando que minha mãe sempre me ensinou que não devemos ter ódio das pessoas porque é um sentimento feio é correi nossas entranhas,bom minhas entranhas estão ferradas,porque é isso que eu sinto quando escuto uma menina morena de cabelos ridiculamente brilhosos falando com as amigas irritantemente bonitas dela de como ela acha Josh um gostoso.
"Não podemos discordar do bom gosta da garota né ?!"
Aquela vaca está detalhando cada parte de um beijo que eles tiveram no semestre passado quando ela veio visitar a faculdade e acabou sendo convidada para o salve-se passado,vaca.
"Any,você não conhece a menina,ela pode ser uma pessoa maravilhosa"- A parte Madre Any Teresa fala na minha mente-.
"Ela está falando que queria chupar ele todinho de novo,é uma vaca sim"- A parte Any Diaba ciumenta contra ataca-.
O anjo e o demônio em meus ombros estão discutindo quem deve comandar o pensamento hoje,eu sei que é o ciúmes falando,e eu me sinto uma idiota de estar querendo ir lá e falar com ela que agora eu é que estou fazendo o que ela tem vontade,que eu agora que passo amanhã naquele tanquinho incrível e que ele e eu somos exclusivos,mas eu preciso me controlar.
-Vaca,idiota – falo baixinho,mas parece que não baixo o suficiente-.
-Bom dia pra você também Any – Sina fala sentando na cadeira ao meu lado-,se quer me ofender não precisa ser assim logo cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...