Raiva e frustração,estão sendo meus aliados durante esse período,desde o tiroteio no dia do salve-se,tenho corrido atrás do idiota do Travis por todo o canto,mas ele simplesmente sumiu do mapa,parece que sempre está a um passo a minha frente,e eu não estou gostando nada disso,odeio planejar algo,ter tudo minimamente calculado e quando chega a hora de executar,tudo vai por água a baixo.As vendas do Blizt estão sendo a única coisa boa atualmente,a aceitação no campus e na Avalon tem nos rendido um lucro bom,isso me deixa aliviado,detestava depender do dinheiro do meu pai,odiava ter que me comparar a ele,afinal quando estava aqui construiu um império do nada,o império mais disfarçado dos Eua.
Meus únicos momentos em paz se resumiam ao gelo,a sensação de voar sobre aquele rinque,o vento gélido no meu rosto,minha concentração exclusivamente no disco e no taco,isso sim era a melhor terapia que eu poderia querer para esse semestre de merda,que nunca esteve tão ruim,principalmente nessas duas últimas semanas.
Desde o dia que eu deixei meus instintos agirem e eu calei a boca da morena mais topetuda e deliciosa,diga-se de passagem, que já cruzou meu caminho,e a reação dela algo que eu jamais esperaria de uma menina,fala sério,que tipo de garota nesse campus me daria um tapa na cara e apontaria do dedo no meio da minha cara depois de um senhor beijo daqueles?,a grande maioria dessas garotas por aqui me agradeceriam depois,bom,mas a cacheada era a própria dama de ferro,e aquilo me deixava louco,ela despertava uma raiva dentro de mim,eu era praticamente um vulcão em erupção toda vez que Any Gabrielly chegava perto.
Mas eu não posso deixar uma garota qualquer ficar me tirando o foco de tudo que é importante,mas as duas coisas que tinham o primeiro lugar do meu coração,são bem conflitantes entre si eu diria,são elas o hóquei e os The Boys,ambos me faziam sentir tesão em acordar,faziam a adrenalina correr pelas minhas veias.
Quando termino o treino de hoje,vou direto para o vestiário,afinal depois daqui ainda teria que ir naquele grupo ridículo de estudo de ética,a professora era um pé do saco,a matéria então piorou,mas eu precisava logo acabar com isso,período passado eu não fui nem na primeira aula,estava em um dos treinamentos dos The boys,então não poderia escapar esse semestre.
Término de me vestir e como todo o final de treino é igual,quando saio com os outros meninos algumas Maria-patins estão nos esperando,Lamar e Bailey param para conversar com elas,mas eu já estava quase me atrasando,não queria ouvir mais nenhum sermão,estava chegando tarde todas as aulas por conta da rotina exaustiva de monitorar o nosso inimigo toda semana,ficamos a noite inteira de tocaia em algum ponto da cidade,mas como explicar isso pra irritante da Tolbot?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...