Sabe quando você acorda um dia e decide o que quer fazer o resto da sua vida ?, bom eu nunca tive um dia assim, desde nova eu era apaixonada com futebol, sempre tive pais que me incentivaram a correr atrás dos meus sonhos, e se meus sonhos fossem correr atrás de uma bola, tudo bem, mas quando eu tive a primeira sensação de estar na frente das luzes de um palco, podendo ser quem eu quisesse, mostrando todos os sentimentos que eu tinha dentro de mim, receber palmas por estar ali sendo transparente com qualquer que fosse meu personagem eu sabia que ali também era meu lugar.
No dia que a carta da USC chegou na minha casa e eu vi que tinha sido aprovada em um dos melhores cursos de teatro dos Estados Unidos foi um dos dias mais emocionantes da minha vida, ter que me afastar da minha família para ir atrás de tudo era uma parte difícil, mas para todas as situações da minha vida eu tinha um papel em mente, naquele dia eu era a filha forte que não ia ter medo de nada, digamos que foi um papel difícil de aguentar, é assim que eu entrei no avião do México para Los Angeles eu me livrei dele por todo o voo para cá.
Lembro o meu primeiro dia aqui, eu me sentia perdida, não sabia onde ficava nada, não sabia se seria aceita por conta da minha personalidade expansiva, se seria compreendida pelos meus pensamentos um pouco mais sinceros do que a maioria, mas desde o dia que eu encontrei com a Sina discutindo com a moça da secretaria por causa de um privilégio por conta do seu nome eu encontrei a minha alma gêmea no campus, pensei que estava tudo bem, até o dia que eu vi uma cacheada toda descabelada tentando subir com malas as grandes escadarias, naquele dia em diante eu sabia que tinha encontrado mais uma parte da minha alma gêmea.
Era engraçado como em nossa vida nós mudamos de pensamento muito rápido, sempre quis me dedicar a minha carreira, ser uma grande estrela ou jogadora, nunca quis ter alguém na minha vida, nunca quis me envolver emocionalmente, pois eu pensava que tiraria meu foco, sempre fui do pensamento que o amor é livre, vamos amar a todos e ser de todos, mas no dia que Krystian se colocou em minha frente no dia do tiroteio do Salve-se tudo mudou, a conversa profunda daquela noite sobre como nós dois amávamos atuar, que no palco nós entrávamos na vida de outra pessoa e deixávamos os nossos problemas no camarim pelo menos por alguns momentos era incrível, tão incrível que eu fui obrigada a roubar um beijo dele em meu apartamento.
Quando nossos lábios se tocaram eu senti que meu corpo que até o momento estava inquieto por conta dos tiros ficando calmo em poucos segundos, mas meu coração nunca tinha batido tão forte ao mesmo tempo, era uma sensação tão engraçada que eu não sabia como descrever, com o passar dos dias eu fui entendendo o que era, ler em roteiros de peças ou ver filmes sobre romance era diferente do que amar verdadeiramente, sempre fui cética sobre isso, como é possível ter sentimentos tão fortes a ponto de chorar por alguém estar longe, sentir um aperto no peito se algo acontece a ela ou involuntariamente abrir um sorriso só de pensar nela, mas conhecendo cada vez mais o meu Krys eu podia dar razão a todas as peças e filmes água com açúcar.
"O amor realmente é uma coisinha deliciosamente irritante ".
Lembrar do dia que ele me pediu em namoro era engraçado de todas as formas, mas eu ainda podia sentir as borboletas no meu estômago, Krys descobriu uma festa de dia de los muertos em Los Angeles, ele preparou nossas fantasias, pediu ajuda para uma das meninas que fazia maquiagem artística no curso e fez a grande surpresa, me pediu no meio da queima de fogos, os dois vestidos de caveiras mexicanas, no meio de um festival para celebrar a morte, seria mórbido demais, se não fosse minha data favorita do meu país, se eu não tivesse falado várias vezes o quanto eu sentia saudade da minha família nessa data, se ele não tivesse preparado tudo, podia parecer mórbido para muitas pessoas, mas para nós era especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...