Eu já senti medos, raiva, agonia, tristeza, felicidade, mas por amor me questionei se senti amor de verdade, daqueles que as mães falam que dói, mas aí eu conheci todos eles, todas as pessoas que eu escolhi para minha família, aquelas que eu seria capaz de morrer e matar todos os dias e aquilo queimava em meu peito.E por sentir que as pessoas que eu amo podem se ferir é que eu não percebo a hora que meu corpo se joga naquele palco, mesmo com os saltos eu não sinto o desequilíbrio quando eu fico de pé, correndo atrás dos meninos que já saíram pela porta, a confusão do campus, me lembra de um dia que eu gostaria de esquecer, quando vejo que Josh vai em direção a bmw e me estende a mão para entrar com ele deslizo rapidamente pelo banco de couro, toda uma atmosfera de deja vu intensa me atinge, enquanto ele abre o terno e ajeita a arma em seu coldre eu abro o porta luvas tirando as minhas.
📻—Ivan cadê o meu avô ? - pego o rádio que tem no carro enquanto Josh sai em alta velocidade pelo campus -.
📻—Estamos com ele Any fica tranquila- Ivan fala pelo rádio -, senhor e senhora Beauchamp pediram pra levar ele para a mansão, lá e o lugar mais seguro por enquanto, estamos seguindo o carro.
📻—Ivan, não desgrude os olhos desse carro, todo o meu coração está dentro dele, eu mesma colocarei fogo em Los Angeles inteira caso aconteça algo com ele, está me ouvindo - tendo afastar as lágrimas que se acumulam em meus olhos e respiro fundo -.
📻—Entendido Patroa - ele desliga logo em seguida e eu tento me acalmar-.
—Precisa permanecer fria agora meu amor - Josh fala apertando minha coxa com as mãos -, eles sabem o que fazer, sabem proteger, nós precisamos focar aqui agora.
—Tudo bem - fecho os olhos tentando me concentrar -, para onde estamos indo ?.
Os enormes portões do campus já ficaram para trás muito tempo, mesmo com o cinto de segurança meu corpo vai muito rápido de um lado para o outro, nem me arrisco a olhar para o velocímetro do carro, a visão embaçada da paisagem do lado de fora do carro e tudo que eu preciso para ter a noção do quanto perigosamente rápido estamos indo, mas dessa vez, diferente da outra nós estamos perseguindo alguém, somos nós que estamos caçando, os carros atrás de nós são dos seguranças, o do nosso lado pelo que consigo reparar tem Krys no volante e Lamar para fora da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...