Capítulo 1

4.7K 103 61
                                    

Isis Soares Teixeira - 18 anos

Isis Soares Teixeira - 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•Isis•

(5 meses depois...)

É o tempo passou voando por aqui, já fazem cinco meses que eu me mudei para Los Angeles e entrei na faculdade de jornalismo. Cara, eu estava super idealizando minha vinda para a Califórnia, mas até agora nenhum cara gato e sarado esparrou em mim, derrubou meus livros e tocou minha mão, estou super chateada. Os filmes de Hollywood mentem, infelizmente a vida não é uma comedia romântica, porém se fosse, eu garanto que todos seriam mais felizes, não existira maldade no mundo.

- Larga do meu pé Tayler. Tá parecendo um carrapato. - eu digo empurrando ele que estava agarrado em mim.

- Cadê aquela menina doce quando a gente se conheceu ? - ele pergunta e eu reviro os olhos.

- Está bem aqui, mas eu estou ocupada tentando focar nos estudos e tentando procurar um emprego. Vai abraçar a Chloe que não tá fazendo nada.  - falo enquanto mexia no computador e finalmente ele me solta.

- Se tá chata em, sabe o que é isso? Falta de S E X O - ele diz soletrando e eu reviro os olhos.

Ok vocês devem estar se perguntando quem são esses malucos. Tayler é nosso amigo da faculdade, ele faz marketing e já está na faculdade a um ano. Já a Chloe é a maluca que eu conheci no meu primeiro dia de aula, fazemos jornalismo juntas e ela é toda porra louca kkkkk.

Nesses cinco meses eu simplesmente entrei na pira de que eu precisava estudar toda hora, ou seja, estou enlouquecendo porque foi isso que eu fiz nesses cinco meses, só estudei. Chloe e o Tayler estão tentando me tirar dessa vida de nerd, preciso relaxar um pouco.

- Não sou dessas ! - eu digo voltando minha atenção aos estudos.

- Ahhh tá bom - Tayler ri. - Minha filha você tem cara de ser piranha, mas que se faz de santa. - ele diz e a Chloe também ri.

- Já me viu sair para encontrar macho ? - pergunto. - Não, por quê ? Porque eu não ligo para essas coisas ! - digo já desistindo de estudar, então fecho meu computador.

- Pera ai, você nunca saiu com ninguém ? - Chloe pergunta e eu bufo.

- Minha vida amorosa não desrespeita a vocês. Eu amo vocês, mas eu vou pra minha casa dormir.  - levanto da mesa.

- É sexta à noite, você não vai pra casa dormir. Bora pra balada ! - Chloe insiste.

- Bora bora, Isis. Para de ser chata. - Tayler suplica.

- Eu não quero ficar de vela enquanto vocês pegam metade da balada. - choramingo.

- Isis senta aqui. - Tayler vem até mim e me puxa para o sofá. - Você é virgem ? Porque isso é a única resposta pra você ser assim.  - reviro os olhos.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora