Meu mundo- cap 14

16.5K 771 64
                                    

J U L I A

Me levantei após um tempo colocando um biquíni e short jeans. Fui pra cozinha vendo a Joice já acordada pegando uns potes com comida da geladeira colocando no balcão.

- Gemeu alto essa manhã em- falou sorrindo me fazendo mandar dedo- Vamos ter que sair pra comprar carne.

- Tem como mandar os meninos trazerem não? Eles foram na rua po- peguei meu celular vendo alguns status

- Verdade manda mensagem ai pra eles que eu vou botar meu biquíni pra tomar meu solzinho, to ficando branca.

Mensagem on

Ret insu🤮

Julia: Eii
Ret: Visao cria
Julia: Joice ta pedindo pra tu trazer a carne e a cerveja
Ret: Você são muito preguiçosas🤦‍♂️
Ret: Vamo levar

mensagem off

-Falaram que vão trazer, vamos?- assentiu pegando os potes

Ela colocou as coisas no balcão abrindo um armário pegando dois copos de setecentos fazendo vodka e energético. Crê em Deus...

- Eae, como foi?- me entregou o copo na cadeira onde eu ja estava pegando sol

- Não transamos não cara, foi só uma dedadinha- sorri safada chupando o canudo do copo.

- E quando vai acontecer?

- Breve, parece que ele fode agressivo do jeito que eu gosto.

- Famoso patricinha que gosta de foda de bandido, essa história vai ser boa.

Continuamos jogando conversa fora até eles chegarem acendendo a churrasqueira e ligando som botando um funk

- Chamamo uns parceiro ai, quando eles começarem a chegar quero você de biquíni não. Visão mermo.

- Do meu sol eu não saio do meu sol ninguém me tira! Eu quero é ver!- Joice diz

- Vou nem fala contigo Julia, já sabe

- Sei mesmo, vou continuar como eu to. Não tenho dono nenhum- retoquei meu protetor solar e meu brozeador rindo da sua cara de bolado

Com o passar do dia várias pessoas chegaram enchendo a laje, tu se mexeu pra trocar de roupa? Nem eu e Joice! Continuamos plenissimas no Sol sendo encaradas com ódio pelos meninos..fazer o que...

Olhei pro Ret que estava rodado de mina e resolvi implicar com ele.

Eu gosto do afronte!

Sai da minha cadeira pegando meu copo indo até o freezer encher. Passei por ele vendo o mesmo trocar ideia com uma mina.

Entrei na frente dela pegando seu queixo virando seu rosto pra mim e chupei seu lábios inferior. Vi a mina revirar os olhos saindo o que me fez sorrir.

- Não consigo expressar o quanto eu te odeio Júlia- bufou passando a mão na cara puto

- Tu me ama porque eu sou gostosa!- o imitei saindo

Me juntei a Joice novamente que dessa vez estava sentada no colo do cobra cantando pagodinho apaixonado um pro outro.

Senhor, a vida do solteiro é triste né? Não, rs.

Fiquei no meu cantinho pegando sol até avistar um moreno que irmões...que homem lindo. Se me pedisse pra casar, eu ia agora!

Percebi que o mesmo jogava uns olhares pra mim e eu sorria pra ele que em pouco tempo veio até mim se sentando ao meu lado.

- Visão, quem é tu? Nunca te vi por aqui- sorriu malandro e eu olhei em seus olhos.

Pra ser sincera eram bem desinteressantes, não pareciam ter algo a acrescentar mas de resto é bonitinho.

- Prazer Julia- dei dois beijinho- Fui no baile ontem com a Joice, não sou muito de ficar aqui no morro não .

- Tem carinha de paty mesmo- rimos.

Continuamos conversando mas o lezado não tomava nenhuma atitude então quando me aproximei senti uma mão em meu ombro que me fez morder os lábios de raiva.

- Eita patrão, não sabia que era tua não.- disse preocupado- Foi mal mermo, ninguém avisou não!

- Circula Lf- disse seco e logo após se sentou ao meu lado- Não vai pegar ninguém do morro.- afirmou.

- Vou pegar você. - o olhei safada fazendo mesmo desviar o olhar.

- Tu é o demônio garota- disse olhando pra frente acendendo um cigarro .

- E tu se amarra.- fiz carinho em seu cabelo vendo o mesmo me olhar de rabo de olho,

Me levantei puxando a Joice quando começou a tocar o funk, descíamos até o chão, rebolávamos sendo observadas pelos meninos

E garanto que nem só eles...

Tive que rebolar meu popo sozinha quando a Joice foi chamada pelo Cobra com cara de bolado. Ri agradecendo por ser solteira mas quando olhei pro Ret, que me fuzilava com o olhar e seus os braços cruzados, me fazendo revirar o olhos mas não parando de dançar.

Tenho dono não!

- Vem aqui- falou sem som apenas gesticulando a boca e eu fui bufando alto- Entra aqui em casa rapidinho- disse seco.

- O que você quer Ret?

- Tem como tu por um short não cara?

- Ja disse que tu não tem nada haver com meu corpo Ret, se liga- fui sair mas ele me puxou pelo braço

- Julia, da pra você por pelo menos a porra de um short. Se não for por vontade vai ser na marra, então aproveita que eu ainda to pedindo- olhou em meus olhos.

- Por que cara? To fazendo porra nenhuma pra ninguém, tu já estragou minha foda e agora quer vir mandar em mim? Vai se fuder né!

- Porque eu quero porra! - disse alto e eu o olhei debochada

- Tu ta maluco de levantar o tom comigo? Você não me intimida não Ret, se coloca no teu lugar!

- Tu é muito abusadinha pro meu gosto loirinha.- sorriu raivoso

- É mesmo?- me aproximei dele- Foda-se! - dei de ombros

Ret colocou sua mão em meu pescoço me enforcando, prensando meu corpo na parede começando um beijo rápido. Subi minhas pernas para a sua cintura fazendo ele me deixar em seu colo.

Ret foi me levando pro quarto me colocando na cama.

- Tu tem uns tracinho de quem gosta de apanhar sabia?- beijou meu pescoço

- Tem algema?- perguntei sorrindo safada e ele levantou pegando em uma gaveta da cômoda ao lado da cama.

- Coloca as algemas- jogou em mim e eu sorri brincando com as mesmas

Pegou as chaves colocando na cômoda e foi em direção a porta trancando a mesma retirando sua blusa e a bermuda ficando apenas de cueca marcando seu membro.

Ai senhor, vou sofrer um pouquinho...

- Não vale trapacear- brinquei com as algemas olhando em seu olhos vendo o mesmo ficar na minha frente.

- Tem minha palavra loirinha- o olhei safada- Eu amo essa tua cara de safada- bateu na mesma.

- Não bate na minha cara- passei minhas unhas em sua barriga com força fazendo o mesmo gemer de dor pegando minha mão e levando até seu membro.

Sorri abaixando sua cueca vendo que tinha ficado bem marcado em sua barriga, segurei na base de seu pau começando, sem enrolação.

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora