R E T
Desvio o olhar vendo minha mulher se aproximar. A fito de cima a baixo deixando claro o que quero no meu olhar, ela. Beberico meu drink apagando o cigarro pois sei que ela não gosta muito do cheiro.
- Visão Loirão, tá bem?- disse indo dar um selinho na merma vendo ela desviar. Os meno fizeram um "vish". Estranhei sua atitude já repensando o que fiz nas últimas vinte e quatro horas e não encontrei nada de errado, eu acho.
- Que porra é essa Ret?- senti a raiva em sua voz. Julia se referia a resenha que eu estava fazendo. Não vi problema algum chamar uns amigos pra beber na minha casa com uma musiquinha. Eu sou meu chefe.
- Uma resenhazinha, toma um banho la e vem ficar aqui- tentei colocar a mão em sua barriga e a mesma tirou- Ta malucona po? Deixar eu falar com a minha filha!
- Olha aqui, você ta cheio de energia ruim dessas porra que tão aqui e não quero passando pra ela. E ainda por cima que eu não quero você respirando perto de mim- disse me fuzilando com o olhar- Acaba com essa merda que quando eu voltar do banho não quero ninguém aqui, jae?
- Demora- fiz o valeu pra mesma que saiu pisando forte. mimada.
- Vai acabar mermo?- neguei.
- Quero que se foda! Tenho que ter meus momentos de lazer também.
- A mina ta gravida né patrão - disse um tanto quanto receoso me olhando.
- Fazer o que né, acho que a culpa foi minha- brinquei fazendo os dois rirem. Estava pouco me importando pra ela hoje. Loirão tem os momentos dela e eu tenho os meus. Sou mais extravagante que ela? Sem dúvida! Mas mesmo do meu jeito eu tenho que divertir também. Estou cheio de problema na cabeça, só quero me distrair um pouco. To bebendo um copo de whiskey durante a resenha toda e pretendo ficar assim. Só paz e meu cigarrinho.
Depois de um tempo, Julia apareceu novamente só que dessa vez de pijama fazendo os moleques virarem o olhar todo pra ela.
A filha da puta faz de propósito po!
Estava com um short que mostrava quase a sua bunda toda e como a barriga está grande sua blusa virou um top dando mais atenção aos seus peitos que estão grandes por conta do leite. Ela puta fica mais gostosa não tem jeito.
- Eu já pedi pra você acabar com isso.
- Ta maluca de vir assim aqui fora? Geral te comendo com o olho.- digo firme.
- Ret, eu já mandei dar um fim nessa porra! Se continuar vou parar de me importar e quem vai pagar o pato vai ser você.- põe o dedo na minha cara.
- Ta me ameaçando?- cruzei os braços prestando bastante atenção nas palavras que sairiam da boca dela.
- Eu dei mais de 10 aulas hoje pra mais de 50 crianças, grávida com a porra do meu pé parecendo uma batata porque fico de salto o tempo inteiro. Quero deitar na minha cama e conseguir dormir com o meu namorado que não está disponível, e sim com um cheiro insuportável de droga. Vendo meu netflix, o que não é possível porque tem um som insuportável de buceta pra lá e buceta pra cá. Chega! Chega por hoje Ret!
- Para de drama atoa po, não posso curtir um pouco?
- Ja curtiu já. Chega cara, por favor.
- Tu vai ficar falando sozinha meno- virei de costas pea mesma a escutando bufar.
- Não fala comigo e nem tenta chegar perto de mim se não vamos brigar. E muito feio!- saiu pisando forte .
- Vai lá não mano?- me perguntou bebendo sua bebida.
- Deixa surtar sozinha, maluca demais.
- Tu só gosta dessas né- riu e eu olhei pro mesmo rindo fraco
- Patroa é brava em, porra- comenta rindo
[...]
A resenha acabou a uns trinta minutos e eu estava organizando aqui fora quando escuto um barulho de chaves me fazendo virar. Vejo Julia me trancando pro lado de fora, me deixando na varanda em um sereno do caralho. Corri vendo a mesma rir vitoriosa.
- Abre essa porra Julia!- bati no vidro observando ela negar- To brincando não, vamo discutir sério po!
- To muito cansada, não consigo levantar- debochou sorrindo.
- Abre essa merda! To cansado po.
- Porque eu to hiper disposta viu, confia. Tava agora pouco bebendo com os moleques, não to te entendendo Ret.
- Bora cara, para de graça- disse sério apoiado na porta.
- Tu não tava gritando até agora que era inimigo do fim? Agora fica, vai ficar até eu dizer que acabou!
- Eu não tenho paciência pros teus drama não mimada, abre logo que ai sim a gente conversa.
- Eu não quero conversar, quero gritar bem na sua cara- disse levantando puta- Egoista do caralho!
- Eu sou egoísta?- ri irônico- Quando eu não faço o que você quer é egoísmo, mas e quando você faz?
- Filho, eu nunca fiz uma festa quando você chegou moído do seu trabalho.
- Mas já quis sair pra puta que pariu- bati no vidro- Abre essa porra logo Julia, bora- bufei
- Eu só abri porque quero gritar bem na sua cara- falou depois de me deixar entrar- Eu estou grávida de sete meses Ret. Meus pés estão maiores que a tua língua, que, por acaso, não é pequena. Maia não para de se mexer o tempo todo, eu não comi hoje direito porque não entregaram meu almoço e eu não podia me atrasar pra aula então não comi. Trabalho com crianças e hoje foram mais de dez tempos que tive que fazer pra mais de cinquenta alunos.
- Eu sei que...
- Eu estou falando, cala a boca. -falou seria- Sem falar das gracinhas que eu tenho que estar por apenas estar grávida! Tenho o direito de não querer milhões de pessoas na minha casa ou eu ainda sou egoísta?
- Que gracinha que falaram?- me aproximei da mesma que saiu de perto indo pra cozinha- To falando contigo.
- Mas eu não estou falando contigo.
- Fala logo- cruzei os braços.- ela suspira.
- Um aluno meu veio falando que eu não to grávida de verdade. A mãe dessa criança é digna de pena porque fazer um ser que nem eles pensarem isso, parabéns viu!
- Que aluno?
- Não quero falar com você cara, estou chateada e puta, me deixa!- fez o sanduíche dela. Eu sei que estou errado mas admitir isso é outro bagulho. Sou orgulhoso mermo e ela aceitou ser minha mulher assim. Não vou mudar o meu jeito não.
- Tá ligada que eu te amo né- cheguei por trás beijando seu pescoço fazendo carinho na sua barriga
- Óbvio, eu sou linda e incrível- mordeu o lanche- Tu vacila mais que respira, não sei porque to aqui ainda
- Pela nossa família- cherei seu pescoço- Me desculpa?
- Oi?- perguntou
- Tu escutou po- revirei os olhos
- Repete
- Me desculpa loirão?
- Só se fizer massagem no meu pé, ele ta parecendo uma batata.
- Por você eu faço tudo- subi minhas mãos pro seu peito- Não gostei de você com essa roupa lá fora não, geral olhando po! Ta quase pelada.
- Foi de propósito- mandou beijo- Vai pegar o creme pra minha massagem!
- Endemoniada- sussurrei revirando os olhos.
_____
100 favs
60 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.