R E T
- Que que você ta fazendo aqui?- disse assustada.
- Boa noite também educação- disse irônico me fazendo revirar os olhos.
- Entra que vocês não podem ficar aqui fora- abriu o portão para nós entrarmos.
- Tava com saudade?- sussurrei em seu ouvido passando a mão na sua bunda enquanto passava na porta sentindo seu perfume.
- Nenhuma- sorriu amarelo me fazendo fechar a cara- Temos que conversar.
- Temo mermo; Que porra de roupa é essa?- joguei minha mochila no quarto- Onde você tava?
- Uma roupa normal,e eu estava em um bar aqui de angra que eu sempre vou. Sou sua mulher por acaso?- cruzou os braços deixando sua marra transparecer.
Gostosa desgraçada!
- Por que tá mostrando muito, tava em bar bebendo Julia? Esqueceu que ta grávida?- olhei em seus olhos- Tu sempre vai ser minha mulher.
- Claro po, quem ta com a criança na barriga sou eu e eu esqueci. Num fode né Ret!
- Ta grossa porque? To gostando não - cruzei os braços.
- Sério?- assenti- Foda-se! Veio pra ca me perturbar Ret?
- Vim pra conseguir minha família de volta- me aproximei vendo sua respiração desregular.
- Pra que? Ameaçar me bater de novo?- se afastou tirando a saia.
Ela sabe provocar e me ter na palma da mão dela, demônia do caralho!
Foi em direção ao banheiro e eu a segui.
- Sabe que isso foi um erro loirão- cheirei seu pescoço por trás vendo a mesma arrepiar- Você sabe que eu mexo contigo e que não erro duas vezes.
- Errar duas vezes não é erro, é escolha. - se virou pra mim olhando nos meus olhos e não aguentei.
Coloquei minha mão dos dentro do seu cabelo colando sua boca na minha. Sua respiração me deixava nervoso.
- Que que você tem em loirão? Tu me enlouquece! - a beijei lentamente sentindo a mesma subir a minha blusa. Sorri safado com isso.
- Isso vai ser um erro- falou desamarrando a parte debaixo do biquíni .
A peguei no colo deixamos encima da pia surrando em seu ouvido.
- A de cima eu tiro- desci os beijos pro seu pescoço passando uma mão na sua buceta sentindo um rio- Caralho, eu vou te comer muito- disso sorrindo safado.
- Então me come que nem puta- abaixou minha bermuda e cueca batendo uma pra mim.
A puxei mais pra ponta da pia passando a cabeça em seu clítoris vendo a mesma arranhar minhas costas.
- Cachorra- coloquei dentro dela e comecei a movimentar vendo a respiração da mesma ficar ofegante- Geme caralho vai.
Enforquei a mesma chupando seu peito.
- Isso vai- gemeu alto- Com força Ret, vai.
Ouvir seu gemido chamando meu nome me satisfaz, era isso que eu precisava. Precisava da Julia, da minha loirão aqui. Gemendo pra mim no meu ouvido com a respiração completamente desregulada e de mais nada.
- Eu vou gozar- arfou alto
A desci da pia pegando a mesma de costas batendo em sua bunda que já estava vermelha de tanto tapa. Puxei seu cabelo falando em seu ouvido.
- Goza pra mim goza- aumentei a velocidade- Puta do caralho- dei um tapa estalado em sua bunda sentindo sua buceta contrair o que me fez gozar- Desgraçada- joguei minha respiração nas suas costas.
- Demônio do caralho- falou ofegante.
- Eu te amo pra caralho Juliana, tava com muita saudade.
- Eu sei que você me ama- selou nossos lábios- Eu amo nosso filho- coloquei minha mão na sua barriga.
- Desculpa invadir teu espaço mas eu entrei ai primeiro- falei com a barriga fazendo a mesma rir.
status:
mãe dos meus filhos, obrigada por cada momento nosso. Te amo loirão❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.