J U L I A
- Tu falou?!
- Falei mas fechei a porta na cara dele depois disso- disse tremendo a minha perna.
- Pelo menos você falou.- da de ombros
- Não era pra eu ter feito isso, vou pra casa- ameacei me levantar mas ela já veio me empurrando.
- Para de dar de maluca. Já já ele ta ai e você se resolvem.
- Não tem o que resolver não Joice. Eu sou uma pessoa que não se apega que se apegou por isso vou me afastar antes que ele me machuque ou me abandone.
- Sabe que tem a hipótese dele ter o mesmo sentimento né?
- Não, ele tem melhores. Sou só mais um passatempo.
- Mas você não disse que ele disse aquele bagulho de aliança?
- Ele é um golpe formado e graduado né Jo- bufei encostando minha cabeça no sofá
- Eu acho que vocês são bem bagunçados, bem intensos e isso que deixa a relação de vocês bonita.
- Foi muito rápido preta. Não sei como me apeguei, de verdade.
- Ele te trata que nem rainha, só não beija teus pés porque você não quer- riu fraco.
- Sei não Jo, de verdade.
- Cade o Gui?- entrou me fazendo ficar muda.
- Só para de pensar negativo, maluca! - disse baixo pra mim- Ele tava dormindo no quarto.
- Consegue arrumar ele?- assentiu tirando a camisa
Colocou sua arma atrás da porta indo pra janela fumar.
Me levantei devagar indo até o quarto.
- Precisamos conversar loirão - soltou a fumaça olhando pra mim com aquela cara de marrento que ele tem.
Ai papai, perna até tremeu!
- Fazemos isso depois, preciso me arrumar.
- Tu precisa parar de evitar seus sentimentos e abrir o jogo comigo.
- Resolvemos isso depois Matheus- disse firme entrando no quarto.
Caralho, mo climão!
Fui na minha mochila pegando uma calça jeans branca e uma blusa preta de manga. Fiz uma make bem leve afinal em é uma festinha básica e não preciso de tanto.
Pouco tempo depois ele entra no quarto indo em direção ao seu banheiro.
Calcei meu salto alto preto passando meu gloss. Tirei uma foto no espelho mas não postei nem nada, só pra recordação mesmo.
[...]
- Qual foi em Julia?- perguntou de uma vez enquanto eu estava deitada esperando o mesmo que passava seu perfume e colocava seu relógio grande de ouro
- Nada- levantei andando em direção ao quarto do Gui sendo seguida pelo mesmo.
- Quero conversar contigo e tu fica de cu doce po!
- Eu já falei o que tinha pra falar Ret- peguei a chupeta e o paninho do Guilherme colocando na mochilinha dele que já havia sua "dedeira" de água - Já disse que gosto de você.
- Bom, quem não gosta? Sou gostoso- brincou e eu revirei os olhos- Isso é foda.
- É mesmo mas juro que nunca fui tão direta e sincera quanto fui com você.
- Eu sei que foi sincera, nunca senti tanta sinceridade no olhar de alguém quanto senti no seu aquela hora. Mas caralho, eu sou todo errado Ju. E se eu te fizer sofrer?
- Você quer ou não Ret?- olhei no fundo de seus olhos
- Eu quero pra caralho- me puxou pela cintura- Se eu fizer merda...
- A gente senta e conversa como fazemos. Demorou pra assumir que to gostando de ti- Fiz carinho em seu ombro.
- Eu vou levantar a mão pra tu? Não quero te machucar.
- Já te falei que se tu me bater a gente vai cair na porrada- ri fraca beijando seu pescoço.
- Vamo apostar tudo então loirinha?- olho com aquele olhar que só ele tem.
- Se não for intenso não é a gente, né?- sorri pra ele que sorriu de volta.
- Contigo é diferente, sabia?
- Vamo Tia, vamo papai. A gente vai se atlasar- falou errada me fazendo rir pegando o mesmo no colo
- A gente vai se atlasar papai, vamos!
Chamei o Ret tirando uma foto e postando no instagram. Como é privado não ia ter problema nenhum.
Chegamos em pouco tempo sentando em uma mesa e ficamos vendo o Gui ir correndo já ficar com os meninos.
Algumas mães vieram me cumprimentar, mas, além disso, fiquei conversando com o matheus o negócio todo!
[...]
Chegamos em casa com o Gui de chupeta no meu colo dormindo. Troquei sua roupinha colocando um pijama.
Amanhã ele toma banho tadinho, soninho tão gostoso o que ele tá.
Coloquei ele em sua cama cobrindo o mesmo que ja se aconchegou. Fui em direção ao quarto tomando um banho rápido colocando o único pijama que trouxe.
- Caralho-riu- Que escroto- disse soprando a fumaça sobre meu pijama de sapinho.
- Você é escroto demias. Pulmão podre chato.
- Que que tu disse- apagou o cigarro vindo até mim
Suas mãos subiram pela minha coxa apertando a mesma.
- Não vou te beijar com esse bafo de cigarro não Matheus.- afirmei
- Como?- perguntou roçando nossos lábios me atiçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.